29 de jul de 2013

Novo Afiliado


Olá gente! Tudo joia?   Eu estou muito feliz que vocês estão gostando dos meus poemas, tipo sério. ;-; Isso me deu ainda mais vontade de escrever poemas, agradeço a todos vocês!  Pois bem, hoje estou anunciando um blog afiliado: Percepções! É o blog da minha amiga, Fernanda, nele, inclui desde games, músicas, filmes e livros!
O blog é uma lindeza, vale a pena vocês conferirem, sem falar, que a moça está quase montando uma biblioteca em casa, e posta sobre livros que ela lê. 
Não deixem de conferirem o blog Percepções galera! Vale o clique de vocês! 


0 comentários:

Postar um comentário

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.