17 de ago de 2013

Lâminas que cortam a minha tristeza


Meu coração, eu jurei a humanidade,
nucas eu irei cortar,
Pelas minhas lâminas frias,
vidas em vão eles não irão levar.

Uma titã de 15 metros não irá me impedir,
Seu ponto fraco irei cortar,
Meu objetivo irei prosseguir,
para a humanidade eu poder ajudar.

Talvez as "Asas da liberdade" seja o melhor caminho,
um porão na Muralha Maria precisamos encontrar,
segredos dos titãs precisam ser descobertos,
mas a única coisa que prezo: É que o episódio 25, não pode chegar!

0 comentários:

Postar um comentário

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.