31 de ago de 2013

Certo dia em: Alegrete!

Oi gente! Aaai, que vergonha! Essa semana tive tantos imprevistos, e esquentei minha cabeça com tanta coisa, que nem fiz os poemas da semana! D:
Porém, para recompensar, fiz uma seção de fotos, quando eu saí com uma amiga minha esses dias, então, vamos lá!
Tudo começou quando eu estava indo tomar mocaccino, no calçadão da cidade, e eu amo, aaaamo mocaccino! 

Camada de chocolate MARAVILHOSA!

Depois, minha amiga e eu, fomos para a praça principal da cidade, e é claro, tive que tirar algumas fotos da Igreja Matriz da cidade.

Detalhes da porta, da Igreja.


Imagem, no topo da Igreja.

Após isso, tem o parquinho das quianças, que fica em frente a igreja, e eu adoro esse monumento do parquinho!

Você é muito bonita, moça, parabéns.

Luminárias da praça, que ficam lindíssimas de noite!

Faltou as vírgulas, porém beleza.

Seu rosto é meio bugado fera, reinicia aí, rapidão.

Monumento de Manoel de Freitas Valle, localizado na parte central da praça.

Esses foi um dos momentos mais loucos do dia, faziam tipo, ANOS, que não ligavam o chafariz da praça, e quando eu vou lá, ligam, e me deparo com um arco-íris lindo!

Ignorem essas garotas, sério.

Monumento de Ruy Ramos.

Como você é bonito moço, parabéns aos envolvidos.

Florzinhas em um carrinho-de-mão, eu super amei esse ideia!

Achei uma lindeza essa florzinha!

Voltando pra casa, me deparo com uma promoção em uma loja, do centro da cidade, de bijuterias, e eu sou mulher, não resisto promoções, e tive que fazer umas comprinhas!  
Meus dedos gordos e tortos!

Bônus: Voltando pra casa, eu vi esse gato liiiiindo!



O gatinho parece vesgo, mas eu juro que ele não é!

Mais uma vez eu peço desculpas por não ter feito os poemas da semana, enquanto o resultado da enquete não sair, esses tipos de posts, não irão acontecer, então aproveitem esse aqui por um tempo. u_u
Até semana que vem pessoal, um bom fim de semana à todos!  

6 comentários:

  1. Que lindas fotos. *---*
    Por favor mais posts com fotos ficaram todas otimas.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah, adorei ver algumas fotos de Alegrete! Nunca tomei mocaccino, mas parece ser MUITO bom!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, obrigado Caah! >< Mocaccino é uma dlç, tente imaginar chocolate, com leite, com um pouco de canela em pó e bastante café com chantilly. <3

      Excluir
  3. Adorei o post, as fotos ficaram fofas! Tenho vontade de conhecer Alegrete, apesar de ser gaúcha conheço pouco do nosso Rio Grande..
    Beijinhos!

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaii Am! Venha conhecer Alegrete qualquer dia, é uma cidade pequena, mas com bastante pontos para se visitar, beijos! :3

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.