8 de set de 2013

Andressa's house!


Olá gente! Tudo bem?   Hoje eu vou postar umas fotos da casa de uma amiga minha, a Andressa, eu vou na casa dela com a minha câmera, e simplesmente me encanto com as coisinhas que encontro lá!  
Ok, vamos começar pelos gatinhos dela, ela tipo, tem uns 500 gatos, então, eu escolhi as melhores fotos que eu tirei dos gatinhos dela!

Pelos arrepiados!







R.I.P Miu.
"Ta vendo aquela gata ali? Já peguei."

Eu torturando o gato.







Adorou brincar com a alça de pescoço da minha câmera!

A mãe da Andressa tem um pequeno canteiro de flores, olha só que lindinhas!  



Amei essa foto! :c


Bônus: Fotos da antiga ovelhinha da Andressa.  
Bééééé...
Peidei hehe
Fofurinha!
Eu prometi que não faria esse tipo de post, mas simplesmente não resisti, talvez eu aguente firme semana que vem e poste mais poemas! Até lá, um beijo e bom final de semana!  


2 comentários:

  1. Velho, vc tem o dom pra tirar fotos. =O
    As fotos do canteiro de flor de algumas fotos dos gatos parecem fotos profissionais.
    Parabens pelas fotografias e os posts.

    ResponderExcluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.