30 de set de 2013

Fotos aleatórias de Setembro


Já estamos no último dia de setembro! Para mim, esse mês passou voando.  Mas para muitos, esse foi um mês muito cansativo!  Mas já estamos entrando em outubro, e confesso que estou com um pouquinho de medo do ENEM, mas uma coisa que peço: É QUE POR FAVOR, VENHA NOVEMBRO E DEZEMBRO LOGO!
Mas enquanto isso, vamos ao post de fotos da semana, ok?  












Nessa foto eu estava testando um cílios postiço, não reparem no meu rosto de criança.

Esmalte descascado





Pombinha <3

Um poster do Queen, fotografia do meu livro: Nos Bastidores de Queen
Eu tentei dar uma bela caprichada ao tirar essas fotos, minha câmera não é profissional, o fundo nunca fica desfocado do jeito que eu quero, e o efeito bokeh? pss.. fica uma droga, eu sei, mas tento editá-las direitinho, para não ficarem tão ruins. XD
Por hoje é isso, tenham um bom início de semana!   

0 comentários:

Postar um comentário

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.