15 de set de 2013

Selo: Versatile Blogger

Fui indicada pela linda da Fernanda, thanks!  

Sete coisas sobre mim:

1- Já fui dançarina de ballet, e talvez algum dia eu volte a dançar;
2- Adoro desenhar, apesar dos meus desenhos não serem tão bons;
3- Tenho facilidade em fazer rimas, por isso eu gosto muito de escrever poemas;
4- Gostaria MUITO de ser fotógrafa;
5- Eu só tenho camisetas de bandas;
6- Meu melhor amigo é virtual;
7- O meu namorado é importantíssimo para mim.

Blogs indicados:

Como sou nova na blogosfera e tudo mais, e não conheço muitos blogs, vou indicar os blogs que eu mais gosto e leio.

11 comentários:

  1. Obrigada por me indicar flor!
    Não sabia que vc lia e gostava do meu bloguinho...devia comentar mais lá, assim eu saberia que vc sempre deu uma passadinha né?
    Bjs, assim que responder te enviarei o link com as respostas!


    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sempre olho ele, sempre que você posta uma novidade já leio na hora! Comentarei mais sim, pode deixar! <3

      Excluir
  2. Que ideia bacana, adorei!!
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, siim, achei muito legal, assim, as pessoas acabam conhecendo mais blogs, por indicações. xoxx.

      Excluir
  3. Naaath, obrigada por me indicar ♥
    E seus desenhos são extremamente lindos :')

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus desenhos são estranhos, caaah, ce sabe disso! D:

      Excluir
  4. Volte a dançar sim *-*
    Acho tão lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahh, eu também acho dança uma coisa linda, dancei por uns 4 anos, e tive que parar, mas estou pensando seriamente em voltar, pois sinto falta.
      Beijinhos! <3

      Excluir
  5. Que legal esse selinho, você é nova por aqui? então seja bem vinda!
    Adorei seu blog, beijos!


    http://yankavaz.com.br/wp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3 Pois é, faz um pouco menos de 2 meses que criei um blog, espero poder fazer bastante coisas nesse mundo da Blogosfera! XD

      xoxo darling! <3

      Excluir
  6. Demorei, mas já estou participando direitinho! hehehhe Obrigada por me indicar!

    ResponderExcluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.