23 de set de 2013

Spring Time!


Hello! Que belo início de primavera, não é mesmo? Tá muito lindo ver a cidade inteira florida, os jardins das casas com florzinhas, minha estação do ano favorita, sem dúvidas!     
No dia 21, eu saí com duas amigas para uma praça da cidade, para aproveitar o dia, já que tinha feito um sol lindo nesse dia! Ok, vamos ver as fotos, então? 

Indo para a praça da cidade, eu passei pela floricultura mais linda da cidade, vejam só:

Entrada da floricultura





Chegando na praça, é claro que eu tive que fotografá-la, ela estava mais florida que o normal, a grama mais verde, estava perfeita!

Foto panorâmica, que cuja qualidade ficou horrível


Florzinha, da árvore acima
Amei essas flores, essa árvore tem flores com 3 tipos diferentes de cores: roxo, lilás e branco




Trem



Monumento ao Negro do Pastoreiro
Eu vi esse cachorro, e não pensei 2 vezes em fotografá-lo, muito fofo!

Uma coisa que, quase todos gostam de fazer quando vai a praça, é alimentar os peixes e as tartarugas que tem no lago. Olha que amores!




Carpa sendo alimentada com pipocas
A água do lago, infelizmente é muita escura, e obviamente, não deu pra tirar fotos com qualidade boa das carpas e das tartarugas. 


Relax... Just relax...

Um sábado maravilhoso, sem dúvidas, foi um belo dia para eu me deitar na grama, ouvir uma música, ver o dia passar e nem perceber, e fazer aquilo que mais gosto, tirar fotos por aí, e também: ficar com minhas amigas.

participação especial: das pernas da minha amiga Jennifer


Me odiei nessa foto, mas a intenção é o que vale

Haha, a Andressa quase chorou para que eu comprasse pipocas para ela

Então pessoal, esse é praticamente o meu resumo do meu fim de semana, pois domingo eu só fiquei olhando o Rock in Rio na tv, haha, E o fim de semana de vocês foi bom? aproveitaram bastante? Espero que sim! Um bom início de semana à todos, xoxo.


4 comentários:

  1. Tinha esquecido de quanto estes momentos são bons, Obrigado por me lembrar de como a vida pode ser bem mais bonita principalmente agora na primavera, até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é... Uma das melhores coisas para se fazer na primavera, é sair um pouco do computador, e aproveitar o dia, é uma ótima coisa para se fazer em um dia bom.
      xoxo. <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Siim, é o lugar mais bonito da cidade, sem dúvidas! *o* xoxo <3

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.