9 de set de 2013

Um dia de cultura!


Ontem (08/09) Teve duas apresentações, no Centro Cultural da cidade, e é claro que eu tive que ir prestigiar! O dia começou com uma encenação teatral chamada "De seival a Porongos", relatando a história da Guerra dos Farrapos.






Bailarina russa talentosíssima!



Essa parte foi uma das mais bonitas do espetáculo, a moça fazendo acrobacias pendura em um guindaste.






Confiram um mini-vídeo que eu fiz da moça: 




Mais tarde, teve a apresentação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA). Eu estava em frente do Centro Cultural, e ia olhar a orquestra tocar, por um telão, que assim, ia ser visto pelo público, pois somente algumas pessoas (menos de 100) podiam ver (somente quem teria ingresso poderia ver a Orquestra de perto, dentro da sala teatral do Centro Cultural). SÓ QUE: Um senhor avisou que tinha lugares sobrando, tinham que fazer uma fila para poder entrar, quem chegar primeiro, ganha os lugares, obviamente, eu consegui um lugar (pois corri pra caramba pra poder conseguir um lugar), e fiquei emocionadíssima!  



Ernesto Fagundes

Antes de ir ver esses dois espetáculos (maravilhosos), eu curti um pouco o meu dia tirando algumas fotos da praça central da cidade, confiram!  



Amei essa foto!
Pra quem não me conhece direito, eu amo Milk Shake!  


Indo para o centro da cidade, eu encontrei esse senhor dormindo de uma forma meio estranha em um banco.


Eu encontrei com esse senhor mais tarde, ele não é mendigo, bêbado nem nada do tipo, parece que ele andou aprontando com a esposa dele, e foi expulso de casa, que coisa feia.   

Florzinha com reflexo, no chafariz da cidade
Gostaram do post, pessoal? Espero postar mais fotos, e se possível, até vídeos sobre eventos da minha cidade. Tenham um bom início de semana!  



5 comentários:

  1. Adorei o post! Queria ter assistido a essas apresentações, parecem ter sido incríveis!!
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Am! As apresentações foram lindíssimas, fiquei bastante emocionada em ver ambas. :') Beijos! :3

      Excluir
  2. Oi! Meu blog foi indicado para o Selo: Versatile Blogger, e escolhi seu blog para ser indicado entre os 15!
    Beijos <3

    http://plocker.blogspot.com.br/2013/09/selo-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.