13 de set de 2013

Welcome to my House!


Olá gente! Como vão? Parece que a primavera chegou mais cedo em minha casa, eu tenho algumas árvores frutíferas e todas já estão com flores!   E nesse clima lindo florido, eu me inspirei tanto para tirar fotos... Então, vamos lá!

Meus Cachorros 





Preta e Ophellia



Brenda!






Loco




 Minhas Aves 

Minha caturrita 


Vejam uma simples conversa minha com a minha caturrita:


Minhas Calopsitas


Animais aleatórios que aparecem em meu jardim 


Cara, essa aranha é enorme, vocês não tem ideia


Ladybugs!

Todos acham feias essas pombinhas, mas eu adoro elas

Flores!  


Florzinhas bonitinhas e simpáticas, até né? Agora vejam como elas são de verdade!




Yeah, bem-vindos à minha casa, até onde uma simples flor tem espinhos enormes!

Flor de pereira

Quando eu estava tirando as fotos, voou uma pomba branquinha, o que é extremamente raro na região da minha cidade, e ela deixou cair essa pena linda!


Por hoje é só pessoal, tenham uma boa sexta-feira!  




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Haaha brigado, eles são uns amorzinhos mesmo! :')

      Excluir
  2. Acho fofas essas pombinhas também, adoro elas, e lindas as fotos Nathy, parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fer! Eu acho pombinhas muito lindinhas também. ><

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.