28 de out de 2013

#2 Minha semana em fotos!

Pombinha <3
Oi gente, tudo bem? Como foram de ENEM? Eu sinceramente não sei como fui.    Well, esse post ficou um pouco atrasado, já que perdi o final de semana fazendo o ENEM, e tal, mas enfim, vamos as fotinhos?    



Na minha casa, nasceu um tipo de "tapete" com essas florzinhas amarelas, muito lindinhas, né?     


Meu amigo Moroni esta deixando a minha cidade (Alegrete), para a sua missão dos mórmons, em São Paulo.   


Foto com o clique exato de uma pombinha piscando o olho, meio estranho o jeito que as aves fecham os olhos. 

Ophellia


Ultimamente ando bem apaixonada, poucos sabem, mas eu namoro à distância, e já faz bastante tempo que não vejo meu namorado, e falta apenas 2 semanas para eu revê-lo, mal posso esperar!     





Comprei esse conjuntinho de porcelana, para por comida japonesa, para o meu namorado, uma graça, não é mesmo?





Não tenho ideia para o que serve essas "folhas" de porcelana, se alguém souber, por favor, me falem. :c


Por hoje é só pessoal, tenham um bom início de semana à todos!

6 comentários:

  1. Gostei as fotos. Acho bem legal projetos deste gênero, pois eles acabam mostrando de forma simples e verdadeira como enxergamos as coisas. Detalhes que as vezes deixaríamos despercebidos acabam se tornando importantes pois prestamos mais atenção.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora! Sim, exato, depois que coloquei o "Minha Semana em Fotos" no blog, eu fui percebendo bastante coisas que acontecem no meu dia-a-dia que nem enxergava direito, beijinhos!

      Excluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mariana! Fico feliz com isso, seja bem-vinda para voltar quando quiser, beijão!

      Excluir
  3. Muito fofa as fotos,adorei o cachorrinho e amei o seu blog viu?!
    http://princesas-comglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.