1 de out de 2013

#2 Playlist: Nacionais que gosto

Olá gente! Tudo bão? Vamos para a playlist da semana! Hoje vim com músicas nacionais que gosto, eu confesso que foi difícil fazer essa playlist, por motivo que praticamente nem escuto música nacional.
Mas aí está a playlist, deslumbrem:



Como podem ter percebido, eu não coloquei muitas bandas pelo motivo que eu tinha comentado, eu realmente não conheço bandas daqui do Brasil, e que na verdade também, eu sou meia chatinha pra gosto musical, como havia falado na outra playlist, eu gosto de Rock, Blues e afins, e essas bandas atualmente desse país, são umas vergonhas, porém, estou aberta a sugestões de bandas, se vocês conhecem alguma banda nacional, de preferência: boa, podem me indicar pelos comentários, eu iria super agradecer!  

0 comentários:

Postar um comentário

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.