15 de out de 2013

#4 Playlist da semana: Guitar Gods

Oi gente! Tudo bem? Notaram que eu mudei o cabeçalho do blog? O que acharam? Eu espero que tenham gostado, deu um pouquinho de trabalho, mas acho que valeu a pena.  
Mas enfim,  vamos para a playlist da semana? Well, dessa vez eu escolhi uma opinião pessoal, e tipo, acho que muitos irão querer me matar e tal. Mas enfim, reuni os "Deuses da guitarra". Foi bem complicado, adicionei, obviamente, um pouco de blues e coloquei uma pitada de rock progressivo e também alguns clássicos, curtam:



Tenham uma boa semana à todos!  

P.S.: Hoje, o meu namorado, (Cainan), está de aniversário. Feliz aniversário amor, eu amo muito você!   

0 comentários:

Postar um comentário

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.