21 de out de 2013

Apenas saudade

Cada sonho que te encontro,
eu me acordo em prantos,
e não é lá, de vez em quando
que isso torna a acontecer.

Estar sujeito a toda essa saudade,
e ainda ficar calada,
não que eu esteja desapontada,
eu só quero é ter você.

Só espero que isso vale a pena,
pois passar tal sofrimento
de estar longe de você,
é tão difícil quanto esquecer
o seu primeiro beijo.

Talvez por um certo devaneio,
eu sinta falta da razão.
mas a única coisa que te peço,
é que cuide do meu coração.

4 comentários:

  1. Olá lindo poema,adorei conhecer seu blog!!
    Já estou seguindo beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nelma! Agradeço à você, e seja bem-vida ao meu blog! Beijinhos!

      Excluir
  2. Gentee que poema mais lindo,vc se inspirou na sua própria vida pra cria-lo? Muito perfeito .
    Bjooo <3
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Sim, sim, eu namoro à distância, e fico muito tempo sem ver meu namorado, por isso grande parte dos meus poemas são sobre saudade.
      Beijinhos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.