14 de out de 2013

Minha Semana em Fotos!


Olá gente, ces tão bem? Espero que sim.  Well... Essa semana foi bem corrida para mim, tenho preparado uma surpresa para os leitores do blog (outro sorteio), e tenho estudado um pouco, por motivo de: ENEM, e confesso que estou bastante nervosa para fazer esse vestibular! E no final das contas, não tenho nem conseguindo tempo para me dedicar aos meus poeminhas, e ando bem chateada por isso. 
Bem, vamos ao que interessa, vamos as fotos!


Comecei a minha semana dando um breve passeio pelo centro da cidade, e tirei algumas fotos, de lá, vejam:




Depois, fui aos Correios, enviar uma carta, e sim, eu envio cartas, podem achar isso coisa de gente que vive na Idade da Pedra, mas eu adoro enviar e receber cartas.   



No outro dia, eu recebi a notícia que uma vídeo-locadora estava sendo fechada na cidade, e que estava vendendo os seus DVDs por 10 reais! É claro que eu fui lá, e olhem o que eu comprei:




Sim, Memórias de uma Gueixa! Sou completamente apaixonada por esse filme e era obvio que eu tinha que comprar, nem pensei duas vezes, e não me arrependo!




Mudei meu cabelo no meio da semana, eu precisava mudar, mudei a franja, deixei mais curto e fiz progressiva, eu precisava gastar algo comigo mesmo, para me sentir um pouco mais feliz, já que o ENEM e os estudos já estão quase me deixando louca.



Comprei esse action figure do Mario, achei uma gracinha e foi quase amor à primeira vista, eu coloquei os olhos nele e já comprei!



 Agora, ele tem mais companhia, com o meu Mickey, Darth Vader e um Trooper!



Comprei esse cinto lindo! Me apaixonei muito por ele, e ele estava em promoção, de 15,00 reais, eu paguei 3,00 reais nele!



Uma gracinha, não é mesmo? Eu super adorei a fivela de caveira.

Ganhei essas flores com um formato um pouco diferente, Ela se chama "Copo-de-Leite", e apesar de ser um pouco estranhas, tem um certo charminho lindo!



A minha mãe teve a brilhante ideia de comprar esse relógio, que tem deixado a vida das pessoas dessa casa em um pequeno inferno.




"É só um relógio com pássaros ao invés de números, o que tem de tão ruim?" Bem, veja esse vídeo que eu fiz:




Sim, isso mesmo, cada hora que o relógio marca, um pássaro canta, a única coisa boa, é que das 11 horas da noite até às 6 da manhã, o relógio não canta. Cada hora que o relógio marca, um pássaro diferente canta, e isso me da cada susto que vocês não tem ideia!






Nada melhor que uma noite junto com as amigas, não é mesmo? Nesse fim de semana, algumas amigas dormiram aqui em casa, melhor coisa não há!



Bem, por hoje é só pessoal, como foi a semana de vocês também? Espero que tenham sido boa que nem a minha. Beijinhos e um bom início de semana à todos!  



2 comentários:

  1. Naaath, enem é uma dor de cabeça necessária. Graças a ele consegui meu ProUni ♥
    As fotos ficaram lindas, e esse relógio de pássaros é uma graça, onde minha mãe trabalhava tinha um assim =p

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim cássinha, ENEM tem me deixado bem estressada, mas sei que isso é o bem para mim. ><
      Muito obrigado! E o relógio é uma gracinha, mas ele me da muitos sustos! x__x Beijinhos! <3

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.