7 de out de 2013

Paradise in Gardens


Olá gente! Tudo bem com vocês?   Eu vou bem, obrigado por perguntar. Essa primavera tem me deixado tão inspirada pra tirar fotos, eu nunca vi tantas flores lindas como nessa primavera, e bem, digamos que estou melhorando como tiro fotos, com o tempo, vou mexendo cada vez mais na minha câmera, e vendo as funções dos macros e afins, então, esses dias eu saí com uma amiga minha e fotografei algumas florzinhas que encontrei por aí, vamos ver como ficou as fotos?





Nessa foto eu assoprei esse Dente-de-Leão




Amo sapatilhas de laço <3

Meus dedinhos

Foto panorâmica da praça da cidade






Para não perder o costume, uma foto de pombinha <3 
 Para deixar vocês um pouco animados, logo o blog terá uma outra promoção, não entrarei em muitos detalhes, mas pode acontecer logo, logo, fiquem ligados! Tenham um bom início de semana!    


0 comentários:

Postar um comentário

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.