9 de nov de 2013

#3 Minha semana em Fotos!


Hello gente, como vão? Espero que bem. Perceberam que fiz algumas mudanças no blog? Mudei algumas coisas no cabeçalho, troquei as cores e algumas coisinhas básicas, acharam legal? Pois bem, hoje eu vim com mais uma postagem semanal do: "Minha Semana em Fotos", todos estão animados?     Então, vamos para as fotinhos!   



Florzinha amarela!    




Olha que amor essa joaninha que veio me visitar! Achei uma graça, não pensei duas vezes em fotografá-la, muito lindinha!    





Meus cachorros tem estado bem fotogênicos ultimamente.    


Minha caturrita tem sido bem mimada nesses últimos dias...


hahaha, amei ela nessa foto!


Confiram esse mini vídeo que fiz dela, ela foi tão mimada que chegou a bocejar!  



Bem, ela também tem estado nervosa ultimamente.


E o resultado foi esse, uma bicada direto em meu dedo!   







E para encerrar, esses pássaros lindinhos e um amável Bem-Te-Vi. E a semana de vocês como foi? Um bom início de semana para vocês!    

FOLLOW-ME: Twitter ~ Flickr

4 comentários:

  1. Lindas fotografias, também amo tirar fotos dos meus bichinhos :3
    Será que dá para você visitar e seguir meu blog, retribuo ;) Comecei agora e conto com você, Beijoos Linda :*
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar fotos dos nossos bichinhos é sempre muito bom, não é mesmo? Já irei fazer uma visita em seu blog, beijinhos!

      Excluir
  2. Ótimas fotografias. Fiquei apaixonada por seus animais de estimação :3 Tenho duas cachorras e sofro para tirar fotos delas, quem dera se elas se comportassem iguais ao seu ao ser fotografas :( Mas acima de tudo, fiquei apaixonada pela sua caturrita *-*

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Débora! hahah eu te entendo como é ter cachorros que não param quietos, eu tenho 5 cachorros e não é toda a hora que eles costumam ficar comportados para tirar fotos. D: Minha caturrita é um amorzinho (mas só quando ela quer :P). Beijinhos! :3

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.