4 de nov de 2013

A tea, please!


Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, obrigado.     Pois bem, desde o meu processo de parar de beber café, este mês tenho como objetivo parar de beber qualquer bebida que contém cafeína, incluindo Coca-Cola e Mocaccino!     Depois de tanto tempo tendo insônia, e sentir meu coração doer as vezes, e ter algumas recaídas... Eu cheguei ao ponto de beber nada mais que contém cafeína, e estou feliz com isso, é melhor para mim e para a minha saúde.    
Então, esse mês tenho como objetivo beber chá cada vez que tenho vontade de beber café, e tem funcionado! Eu sinto o gosto do chá e esqueço do café na hora, é maravilhoso!
Eu tenho experimentado esse chá:





Os saquinhos desse chá, vem protegidos por essa embalagem metálica, e esse tem sido o melhor chá que já tomei em minha vida, e apesar de ser um pouco caro essa caixinha de chá, em relação aos outros tipos de chá, vale muito a pena! O gosto dele é perfeito!   
E apesar do nome ser "MagryGold", não é um chá para a ajuda de perca de peso!    


Aaahh, que unha feia!



Por enquanto é isso gente, esse processo de deixar o café para lá, não tem sido fácil, principalmente para mim, que tomava quase 20 xícaras de café por dia, mas cada dia é um desafio, e não desistirei no meio do caminho! 
Bom início de semana para vocês, beijinhos!    







4 comentários:

  1. Ain pai amado! Você está fazendo algo que é bem duro para mim. Ficar sem tomar um gole de café um dia acabo ficando com dor de cabeça. E apesar de tentar substituir pelo chá, não é a mesma coisa. O que acaba me frustrando :$

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, não tomar café também me da um pouco de dor de cabeça, e é bem duro lidar com isso, mas tenho que lidar com isso, digamos que se eu não matar esse vício, o vício me mata, hehe! XD Beijinhos!

      Excluir
  2. Oiee, vim visitar e seguindo ;)
    Mulher parabéns por sua força de vontade!
    Eu tomo café desde pequena, e era copãoooo, e hoje se ficar sem beber café me dá dor de cabeça, acho até que seja psicológico, rsrs.
    Só que eu não tomo o dia todo, só preciso tomar uma vez e com leite em pó -gosto - e está tudo bem. Já tentei parar um tempo, estava conseguindo substituir por chocolate ou chá, mas aconteceu alguma coisa, pois voltei a tomar, rsrsrs.
    Força! Tua xícara é linda *.*
    Está com as unhas encravadas?
    Eu estive um tempo, mas as do pé.
    Beliscões carinhosos da Máh ~~♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado moça Maria! Realmente não é fácil deixar de tomar café e também me da dor de cabeça e nessa fase de parar de tomar me da muitíssimas dores, mas em substituir pelo chá tem funcionado comigo, até esqueço um pouco de café. mas de pouco em pouco em tempo eu vou deixando de me acostumar com esse vício, hehe.
      Seguindo o seu blog darling, beijinhos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.