18 de nov de 2013

Encontro Nerd!


Fala gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer as fotos do Pré-evento: Pampa Nerd, que ficou conhecido como "Encontro Nerd", aqui na cidade, como era o pré-evento da primeira edição do evento, não tinha muitas coisas e não muitas pessoas vieram, mas foi muito bacana e teve bastante jogos!   
Ok, chega de enrolação e vamos ver as fotos!


"Eu quero jogar Pokemón, eu posso jogar Pokémon?" "Pode..."

Na sala de RPG, nos três dias do evento eu joguei Mighty Blade, nos primeiros dias eu fui um Ranger, e no último dia fui um Guerreiro.


Action Figures.


Amiguinhos jogando Mighty Blade.

Meu namorado e eu jogando em nossos DSs.
Dados

D&D

Palhaço do Inferno.


Dado de 20 lados.
Dado de 12 lados.

Dado de 8 lados



Jogando Card Game do Pokémon com o meu namorado.    



E o jogo acabou com a vitória sendo minha! Hahaha.    


Meu namorado e eu no fundo jogando Pokémon, e o pessoal jogando na sala de Card Games.



Houve muitíssimos mais jogos, em jogos de Card Games teve do Yu-Gi-Oh (e não me lembro mais quais tinham), e eu queria jogar War na sala de Board Games, mas todas as mesas já estavam sendo ocupadas.   Mas o Pré-evento estava ótimo, o pessoal da organização do evento todos eram bastante atenciosos e cada pessoa responsável pela sala de jogos (Board Games, Card Games ou RPG), explicava direitinho para quem era inexperiente no tal jogo, e o pessoal da Taberna eram muito simpáticos, você ficava comendo e SEMPRE conversava com eles! XD
Para quem quiser saber mais sobre o evento e gostaria de ver mais fotos, clique aqui.

Por enquanto é isso, lembrando que nessa semana tem o Festival Alegretense da Canção, que também estarei lá para fotografá-lo. Mas e aí gente? Curtiram as fotos? na cidade de vocês tem esses tipos de eventos de jogos e/ou animes? Achei bem divertido o que teve aqui. Um beijão para todos!

16 comentários:

  1. Aunnnw. Por que não tem coisas assim na minha cidade? Fico realmente chateada, porque seria um encontro bem legal, sem falar que posso conhecer outras pessoas que tem o mesmo gosto do que eu, afinal, fico sofrendo com os meus amigos quando converso sobre determinado assunto e ninguém sabe me responder. AI ai, inveja ô/ <3

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, aqui é a primeira vez que tem esse tipo de evento, foi bem legal, fiz muitos amigos, teve trocas de livros e mangás, foi bem divertido. Estou torcendo que em sua cidade tenha algum evento parecido! XD Beijão Débora!

      Excluir
  2. Moro a uns 3 anos e desde que cheguei em Alegrete não conheci um RPGista... hehe é por causa do meu jeito anti-social! XD, mas que pena que perdi esse encontro, tava afim de jogar um D&D!

    http://canetad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baahh... O Encontro tava muito foda, uma pena ter perdido >: Mas haverá outro, pelo que eu ouvi falar, no meio do ano que vem, e terá torneio de Street Fighter. Um abração!

      Excluir
  3. Deve ter sido incrível essa quantidade de jogos em um só lugar. Passo longe de ser uma viciada no mesmo, mas acho que gostaria de ir a um.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido, acho que qualquer pessoa, mesmo que não goste muito de jogos, iria gostar, é bem bacana! Beijinhos.

      Excluir
  4. Nossa que legal! Esses eventos sempre são muito divertidos, e dá pra conhecer muita gente legal e com gostos parecidos também. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Fiz bastante amigos, e conheci bastante jogos novos. Beijão! :3

      Excluir
  5. Na minha cidade ainda não tem isso :/

    Beeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que pena! }: Mas isso basta um pessoal da sua cidade se organizar para que um evento desse tipo ocorra. :3 Beijinhos!

      Excluir
  6. Noossaaa q legal Naty.. Pena que aqui onde moro nem rolam essas coisas :(
    mais ameii .. Sz
    bjoo
    khetlyngomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, realmente é bem legal, é uma pena que não tenha em sua cidade, mas isso é só questão de um pessoal se organizar para fazer um evento. Um beijo Khetlyn!

      Excluir
  7. aaaaaaaain que tudo , Incrivel !
    aqui na minha cidade não tem essas coisas :/
    infelizmente :(
    Adorei muito legaaal :)
    Beijos ♥

    Post novo, vem ver ? http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exato, é bem legal! Que pena que não tem em sua cidade esses eventos. :< Beijinhos Deborah!

      Excluir
  8. Aqui em SP tem muitos desses eventos. Eu costumava ir mais, mas andam muito cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eventos de São Paulo é um grande sonho meu ir! Principalmente Anime Friends, mas realmente, eles devem ser bem cheios! :C Beijos Taby!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.