24 de nov de 2013

FAC - Festival Alegretense da Canção


Eae pessoal! Tudo de boa? Hoje eu irei postar as fotos do festival da minha cidade o FAC (Festival Alegretense da Canção), que era nos dias 21 a 23 de novembro. Como eu tinha relatado em alguns posts atrás, minha câmera geralmente é um cocô para fotografar de noite, então, as maiorias das fotos serão uns cocôzinhos.
Ok, vamos às fotos!   


Telão
Geralmente nos FACs, podem se inscrever quantas bandas quiserem e pode ser de qualquer cidade do país (o que acho meio estranho, já que é um festival de música alegretense :c), e na final do FAC, (dia 23) serão escolhidas 12 bandas para tocar novamente e os jurados escolherem os melhores para dar os prêmios de: Melhor instrumentista, música mais popular para o povo, melhor bandas (com até 3 lugares, de melhores bandas).






Encerramento do dia 23, com Nei Van Soria





O FAC desse ano, achei particularmente muito bom, o que mais me decepcionou, foram as premiações das melhores bandas, achei muito injusto um rapaz que tinha 2 bandas (com praticamente os mesmos integrantes), ganhou o terceiro e primeiro lugar da premiação de melhores bandas, me perdoem o palavreado, mas que puta injustiça, pois havia muitas bandas melhores que mereciam nem que seja um lugarzinho no pódio.

Por hoje é só pessoal, e na cidade de vocês, tem festival destinado para música? É bacana? Um beijo para vocês!  

4 comentários:

  1. Que legal o evento! Não fiquei sabendo disso, e olha que sou do RS também hahah Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baah, que triste, cara! D: Se tu mora em uma cidade próxima de Alegrete, tente vir no próximo evento, é muito bacana! :3 Beijinhos!

      Excluir
  2. Nossa, deve ser incrível um evento assim. Na bosta da cidade onde moro não tem nada disso :/

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que triste! ): mas isso é só questão de organizar um pessoal para fazer esse tipo de evento, beijinhos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.