29 de dez de 2013

Comprados e Ganhados do mês de Dezembro


Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim! E como foi o natal de vocês? O Meu foi super ótimo!    Well, hoje eu vou iniciar uma nova coluna no blog, sobre o que eu queria ter colocado faz bastante tempo, que é sobre as comprinhas e coisas que ganhei no mês, e todo final do mês eu postar no blog o que eu comprei.
Ok, então vamos lá!

DVD Edição especial de colecionadores: 15ª temporada - Os Simpsons



Guia de episódios
Quem me conhece, sabe que eu amo Os Simpsons, e que até fiz uma resenha aqui no blog, sobre um livro deles, esse DVD eu ganhei de natal do meu namorado, eu quase tive um treco quando desembrulhei o presente quando eu vi esse DVD, muito obrigado amor da minha vida!    

Livro: Syd Barrett - Crazy Diamond



Esse livro eu encontrei quando eu estava passeando por uma livraria da Saraiva, e meu namorado comprou para mim, mal vejo a hora de lê-lo e fazer a resenha para vocês, e confesso que estou bastante ansiosa para fazer a leitura desse livro!     

Livro: A Culpa é das Estrelas



Finalmente tenho esse livro em mãos! Esse livro foi um presente do meu irmão, quando estávamos em Porto Alegre, quero muito iniciar a leitura desse livro logo!   


DVD: Filme - Pink Floyd The Wall


Esse DVD foi um presente de natal do meu sogro querido, acho que meu namorado falou para ele que eu gosto (mentira eu não "gosto", eu amo) de Pink Floyd para ele, Valew sogrão, te amo cara!     

DVD Edição especial de Colecionadores: Pink Floyd - Behind The Wall


 Outro presente do meu sogro, esse DVD lindo de bonito do Pink Floyd, tenho o melhor sogro do mundo, não é mesmo?     

Livro: The Making of - Pink Floyd The Wall



Esse meu sogro é um lindo, né? haha, Esse é um livro ilustrado, mais voltado para a vida de Roger Waters sobre o que ele fez no Pink Floyd e afins, super amei!    

DVD: O Mágico de Oz


Meu filme favorito! Esse DVD foi também um presente do meu namorado, nem preciso falar que amei, não é mesmo?     

Mangá: Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin)


 Finalmente consegui esse mangá! Eu estava querendo esse mangá desde julho, quando ele chegou no Brasil em novembro, fui correndo atrás dele por todos os cantos, por sorte, meu namorado achou ele em uma banca. O legal desse mangá é que ele vem com um marca-página, olhem só:

Frente
Verso

Álbum de figurinhas: Angry Birds 


Comprei esse álbum para realizar um sonho de infância meu: completar um álbum de figurinhas. Quando eu vi esse albúm, eu nem pensei duas vezes e já comprei, amo Angry Birds, eu amo Star Wars, os dois juntos então, nem se fala! Sempre que puder continuarei comprando pacotinhos com figurinhas!     

Almofadinha


Comprei essa almofadinha, com aquele mesmo material que fazem os travesseiros de astronauta da NASA, é simplesmente uma delícia de colocar a cabeça em cima dela. Achei uma fofura esse sapinho e achei bem a minha cara.     Eu comprei essa almofadinha na loja: "Uatt?", eu não me recordo de quanto eu paguei nela, mas foi em torno de R$ 60,00.

Skin: Miss Fortune Natalina 


Comprinha em jogo online também vale, não é mesmo? haha, Essa skin foi o meu presente de natal, para quem não sabe, é uma skin de uma personagem no jogo League of Legends, eu gostei dessa skin em jogo, achei que ficou super elegante.


E vocês pessoal, compraram bastante coisas nesse mês e ganharam bastante coisas de natal? Eu espero que sim, pois acho que é super bom recebermos e darmos presentes, tanto para os outros ou para nós mesmos! Um bom fim de ano e feliz ano novo para os leitores do blog, beijão!    

5 comentários:

  1. Desses que vc citou o único que também tenho é "A culpa é das estrelas", que já é meu próximo livro na lista de leitura. Mas pelo que vejo vc está bem equipada para começar 2014 com ótimas leituras, hein.
    .
    Gostei muito do seu blog. Tô seguindo pra ajudar na meta dos 150 seguidores e pq achei seu blog com conteúdo de qualidade. Aproveito pra desejar-te boas festas!!
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Culpa é das Estrelas parece ser muito bom, faz muitíssimo tempo que queria comprar ele, e ele também esta na minha lista de leitura.
      Muito obrigado querida, agradeço de coração, um feliz ano novo para você! Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada, Nathália. Aproveito para dizer que indiquei seu blog pra uma tag, se você for responder, deixa o link do post pra eu ver as suas respostas. Ótimo 2014 pra ti!
      ..
      http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/2014/01/tag-arco-iris.html

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.