18 de dez de 2013

Filme: O Hobbit - A Desolação de Smaug


Oi gente, tudo bem com vocês?    Comigo tudo está ótimo! E aí, quem foi ver A Desolação de Smaug nos cinemas? Eu fui ver e amei! 
Eu olhei o filme duas vezes, a primeira foi na pré-estreia, e fui olhar outra vez na estréia do filme.
Ingresso da estréia do filme
Olhar esse filme, ainda mais de pré-estreia e em 3D, nossa, foi um completo tesão, adorei o filme, mas acho que a saga já poderia ter acabado no segundo filme, mas dezembro do ano que vem, é eu de novo indo para o cinema!    




Minhas Críticas

É claro que o filme não foi completamente perfeito, mas tudo nessa vida não são rosas, o filme tem ótimas cenas que dava vontade de abraçar o moço diretor que fez o filme mas teve apenas poucas coisas que nos quais eu não curti:


Vamos começar por Tauriel, a moça elfa que tem uma leve apaixonite por Legolas e anões um pouco grandes. Você que deve ter lido o livro e não olhou o filme ainda, deve ter falado: "Quem?". É, é bem por aí... Tauriel nem se quer existe no livro, e achei desnecessária a existência dela no filme, ela teve grandes cenas (mas não irei falar que cenas são, para evitar spoilers para o pessoal que ainda não viu o filme). Apesar das grandes cenas, ela fez o que Legolas poderia ter feito sozinho e sem ajuda (atirar flechas por aí, no caso), apesar do seu belíssimo penteado de cabelo e bela aparência, me desculpe moça, mas não consegui gostar de você.    


Por favor não me matem, eu gosto do Legolas, e preciso falar que ele ta macho pra caramba nesse filme! Ele teve grandes cenas, matou dois orcs com apenas uma flecha, e conseguiu matar um orc atravessando uma flecha em sua cabeça por inteira (essa cena em 3D foi +qd+). A Minha crítica: não foi o que ele fez no filme, mas o que Orlando Bloom fez consigo mesmo, ele ainda nem tem 40 anos e está com uma aparência de que está bem mais velho no filme, eu fiquei bem chateada, e os olhos dele no filme, dava muito para perceber que eram lentes, não era o mesmo tom da cor quando ele ainda fazia a trilogia do Senhor dos Anéis, mas acho que isso deve ter sido erro da cor da escolha das lentes da produção de maquiagem, já que o moço Orlando tem olho castanho e etc.



Não, eu não vou dar críticas negativas para o Smaug, eu não sou retardada. Meu deus, que dragão bonito! As escamas desse dragão totalmente bem feitas, a voz, aai meu deus, esse dragão é perfeito! É tudo, exatamente, como um dragão é! As cenas em 3D desse dragão foram impecáveis, o tom perfeito dos olhos dele... Para mim, Smaug só merece elogios, valeu ter esperado um ano só para ter visto ele.

"I'm Fire! I'm... Death!"



Irei deixar o trailer do filme, e digo, vale a pena assistir, o filme é uma lindeza que só!


Bônus: As lindezas que meu namorado comprou no cinema quando a gente foi olhar o filme na pré-estréia:


Esse balde de pipoca lindíssimo:




E esse "copinho" em 3D do Bilbo, que pode colocar 1 litro de qualquer líquido: 



 Umas graças, não é mesmo? Achei super lindo!
E vocês pessoal, vão querer ver O Hobbit: A Desolação de Smaug ou já foram ver? Eu achei incrível o filme e vocês? Um beijão à todos!  



8 comentários:

  1. Concordo contigo sobre a Tauriel... Também não gostei dela! Fiquei desapontada de não ter as cenas na casa do Beorn como no livro, seria engraçado kkkkk Mesmo mudando tanta coisa eu AMEI <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, mesmo tendo muitas coisas que no livro nem se quer tinham, o filme continuo sendo muito épico! Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu ainda não vi nem o primeiro, só li o livro, estou querendo muito correr lá no shopping e assistir, mas cadê o tempo pra assistir ambos? hushaushuas ><
    Não curto muito quando os diretores começam a viajar na batatinha e colocar umas coisas que não tem no livro, mas vamos ver qual vai ser da Tauriel.
    Esse copinho será que vendeu só na pré? Achei muito digno, vou caçar por lá *-*

    Beijos, Jana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, mesmo você lendo o livro, eu te aconselho de olhar o primeiro filme antes de olhar A Desolação de Smaug, como no segundo filme, se não me engano no primeiro filme tem bastante coisas que não tem no livro, e provavelmente você ficaria perdida. D:
      Eu não sei te dizer se só tinha na pré-estréia os potes e os copinhos, mas eu comprei no shopping Iguatemi (Campinas - SP) eles, e eu não vi no shopping D. Pedro, mas procure-os, eles são umas graças, vale a pena tê-los! :3 Beijinhos! <3

      Excluir
  3. Boa tarde. O seu blog "Entre Cartas e Poesias" foi escolhido para participar da tag "Liebster Award". Beijos! (Adorei o post)

    http://garotaacanhada.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Revi o filme Naths, e o Smaug eh muito babação, ate lembra Scooby Doo! Ele para de perseguir os alguns anões pra perseguir os outros, e repetir esse padrão ate tomar o banho de ouro :(. Fora isso o Smaug realmente é excelente!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi o primeiro, mas tenho muuuita curiosidade e queria ler os livros tb.

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.