4 de dez de 2013

Minha viagem para Campinas-SP

 

  Oi, gente!

Fala galera, tudo bem com vocês, espero que sim. O Post de hoje vai ser falado como foi a minha viagem para Campinas (São Paulo), que foi no final de novembro, e como alguns devem ter percebido, o blog ficou abandonadinho pois nesse período, eu tinha que arrumar minha mala, fiquei um dia em um hotel em Porto Alegre, e realmente não pude fazer nada para atualizar meu bloguinho, mas agora, já estou na casa do meu namorado, e vamos que vamos!
Ok, agora é hora das fotos!


Esta é a vista do hotel que fiquei em Porto Alegre, eu fiquei hospedada no hotel: Novotel, realmente recomendo esse hotel, tem piscina, academia, e sauna. Meu namorado e eu não tínhamos conhecimento dos hotéis que ficavam perto do aeroporto, então ficamos no que fica em frente do aeroporto, e é claro, tomamos no loló com o preço da diária, mas o que recompensou tudo foi que o café da manhã era por conta do hotel (óbvio que meu namorado comeu umas 20 tiras de bacon, sem brincadeira), a estadia no hotel foi tudo maravilhoso, não tenho nada a reclamar.


Vinte minutos antes de embarcar no meu voo, imaginem o quanto eu estava ansiosa, pois nunca tinha viajado de avião antes.




Nessa foto foi quando o avião pegou o voo, você tem uma sensação incrível de estar olhando uma maquete, pois tudo parece ter 02 ou 03 centímetros. 







Alguma praia da região Sul do país.


 



 A partir daí, não consegui ver mais nada além de nuvens.
 



Chegando na casa do meu namorado extremamente cansada, exausta, precisando de um banho para relaxar e, MEU DEUS, UM GATO!!!! PRECISO DAR AMOR PARA ESSE FELINO!


Fiquei o dia inteiro sem mexer no meu Pou, quando eu dei comida para ele, digamos que ele engordou só um pouquinho, nossa eu dei muita risada, ele ficou muito parecido com um boneco de neve derretido.
Por hoje é só gente, e vocês, já tiveram a experiência de voar alguma vez de avião? Um bom meio de semana à todos!


6 comentários:

  1. Não tem coisa melhor que viajar! E a primeira vez viajando de avião é muito mais emocionante! Parabéns pelo blog, super clean e a linguagem bem direta! Continue assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Marcos, viajar a primeira vez de avião é muito bom! Muito obrigado pelos elogios, um grande abraço!

      Excluir
  2. Nossa, tem muita vontade de viajar de avião, não importa pra onde. Espero que aproveite muito!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia você poder viajar de avião, te recomendo ficar na janela, é muito bonito as paisagens que você verá! Beijão Paula!

      Excluir
  3. Wow, que legal! Deve ter curtido demais lá né? Que fofura esse filhotinho de gato *o* Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Bruna, ainda estou curtindo, só volto pro Rio Grande do Sul no final de dezembro. :3 Esse gatinho é um amorzinho, me apaixonei por ele! *o* Beijinhos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.