19 de dez de 2013

Selo: Liebster Award


Olá gente! O blog foi indicado para o selo: Liebster Award. O blog foi indicado por 3 blogs, obrigado aos blogs Percepções, Garota Acanhada e Overdose Literária!

Vamos para as regrinhas agora!

11 Coisas sobre mim:

1: Fotografia tem sido uma paixão que tenho amado cada vez mais com o passar do tempo.
2: Amo meu namorado e não tenho palavras para agradecer o que ele tem feito e já fez para mim. ♥
3: Gosto da minha cidade natal, mas adoraria continuar morando em Campinas-SP.
4: Se eu tiver que morar em Campinas, eu seria mais feliz se a minha cachorrinha viesse junto comigo.
5: Odeio saias, NUNCA me deem isso de presente.
6: Sou quase um hobbit (tenho um pouco mais de 1,50m de altura).
7: Amo comer macarronada e amo fazer macarronada.
8: Odeio gente que nem conheço direito e já me chamam de "Nath" e outros apelidos, gosto que apenas meus amigos me chamam por apelidos.
9: Se eu não sou sua amiga e você me chamar de baixinha, você morre.
10: Amo meus amigos virtuais e quero muito conhecer todos eles!
11: Quero muito por um piercing no septo.

11 Perguntas feitas para quem me indicou: 

*como foram 3 blogs que me indicaram, irei responder algumas questões de cada blog*


1- Com qual objetivo você criou o blog?
Criei o blog para divulgar os meus poemas, mas com o tempo fui postando coisas que gosto e de vez em quando ainda posto alguns poeminhas que faço.
2- Você prefere um livro ou um filme?
Eu gosto muito dos dois, mas para mim, nada melhor do que tomar um chá na companhia de um bom filme, juntinho do meu namorado.
3- Qual seu estilo favorito de música?
Eu não tenho um estilo favorito de música, mas amo muito Rock, principalmente Rock Progressivo, e Blues.
4- Banda ou cantor(a) favorito?
Pink Floyd/Roger Waters.
5- Quando você resolveu ser blogueira(o)?
Foi no meio desse ano, eu perguntei sobre a ideia de fazer um blog e ele super me apoiou na ideia, e aqui estou eu.
6- Tem alguma mania?
Eu gosto de comer as coisas com aqueles garfos pequenos (os garfinhos de sobremesa). :c
7- Seu livro preferido?
O Tempo e o Vento.
8- Todos possuem um grande sonho, qual o seu?
Além de morar em Campinas, gostaria de passar algum ~holiday~ em outro país.
9- Qual seu gênero favorito para filmes?
Gosto muito de ficção científica (não é atoa que amo tanto Star Wars).
10- Você está satisfeita (o) com seu blog?
Sim, bastante, estou com um layout que eu gosto, estou gostando do conteúdo, mas gostaria de poder postar mais vezes nele.
11- O que deseja para o ano de 2014?
Completar 2 anos de namoro, estar oficialmente morando em Campinas, 

Indicar 11 blogs e fazer 11 perguntas para os blogs indicados:

Como alguns devem saber, eu sou meio nova nesse negócio de blog, e praticamente não conheço muitos blogs e eu não consegui indicar 11 blogs, então, fiquem à vontade para quem quiser fazer o selo e responder às 11 mesmas perguntas que foram feitas para mim.
Grande beijo à todos! 


0 comentários:

Postar um comentário

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.