5 de jan de 2014

Meta Literária: 2014


Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim.    Hoje o post será sobre a minha Meta Literária para o ano de 2014! Eu estou bem ansiosa e já escolhi os livros que lerei nesse ano. Well, então vamos lá!    


Nos Bastidores do Pink Floyd - Mark Blake






Quero terminar a leitura desse livro que estou embromando desde outubro do ano passado. Quando viajei para SP eu parei de lê-lo e agora estou começando a ler ele tudo de novo, acho que até o fim desse mês já termino esse livro, já que estou em torno da metade dele.



A Culpa é das Estrelas - John Green




Ouço tão bem sobre esse livro, certeza que, quando eu terminar o livro Nos Bastidores do Pink Floyd, ele será o próximo para eu ler, vejo tantas e tantas resenhas sobre ele, que com muita certeza eu irei me emocionar (que nem a maioria das pessoas que leu esse livro) quando eu lê-lo. 




Syd Barrett e o Surgimento do Pink Floyd - Myke W. & Pete A.



Acho que vocês perceberam que eu adoro livros sobre bandas e que eu AMO Pink Floyd, né?    Estou muito ansiosa para começar a ler esse livro, e me aprofundar nas histórias maravilhosas do Syd Barrett no Pink Floyd, mal vejo a hora de dar a resenha desse livro para vocês! Agradecendo ao meu namorado por me dar esse livro, eu te amo Cainan!



O Zahir - Paulo Coelho



Me falaram muitíssimo bem sobre esse livro do Paulo Coelho e quero lê-lo logo para ver como é, lembrando que esse mesmo livro será sorteado se a meta do blog for atingida!



Por enquanto, serão esses 4 livros que estão na minha meta literária para lê-los nesse ano, mas certeza que comprarei mais livros com o tempo, haha.
E vocês, já estão arrumando livros para fazer uma meta literária? Já estão comprando livros para começar uma boa leitura nesse ano? Eu espero que sim, pois sempre é bom organizar as nossas leituras, não é mesmo? Um beijão para todos!    



6 comentários:

  1. A Culpa é das Estrelas está na minha lista de leitura de 2014. Estes outros que citou não conheço.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Culpa é das Estrelas parece ser um ótimo livro, tenho visto bastante gente colocando ele na lista de leitura. :o Beijinhos!

      Excluir
  2. O Zahir - Paulo Coelho .. Tambem ouvi falar muito nesse livro e estouu louca a procura dele rs Espero realmente que a meta do blog seja atingida rs
    bjo
    http://khetlyngomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro do Paulo Coelho parece ser muito bom, torcendo que você ache ele! )o)
      Muito obrigada querida! Um grande beijo!

      Excluir
  3. Estou lendo "A culpa é das estrelas" e sei que vc vai gostar bastante. E o escritor Paulo Coelho tem um estilo muito interessante, vc começa a ler e ele te envolve na história. Ótimos títulos, boas leituras te esperam esse ano!!.
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler A Culpa é das Estrelas logo, elogiam muito esse livro e me deixa ainda mais ansiosa para lê-lo! >< Esse será o primeiro livro que eu irei ler do Paulo Coelho, aposto que irei adorar!
      Beijos Andressa!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.