6 de jan de 2014

Projeto: 6 on 6


Oi pessoal, tudo de boa? Espero que sim.     Esse mês irei começar um projeto fotográfico no blog, que eu queria iniciar faz alguns meses, o projeto: 6 on 6. O objetivo desse projeto é postar 6 fotos, todos os dias 6, durante 6 meses. 
Estou bem animada com esse projeto e já estou me divertindo bastante tirando fotos, então... Vamos ver as fotos desse mês?    


Acho que a minha cadelinha esta com calor, mas não tenho certeza ainda

Minha aliança <3

Potinho com sabonetes SUPER perfumadíssimos

Minha mãe alimentando lambaris com pão

Momento exato do meu sopro em um Dente-de-Leão

Casal de idosos de porcelana, eu achei super uma graça eles!

E aí, acharam bacana o projeto? Eu estou adorando e achando bem divertido! 
Um grande abraço e um bom início de semana para vocês!

6 comentários:

  1. adorei o post haha
    adoro peixinhos ;3
    seguindo linda, se puder visitar meu cantinho ficarei feliz (:
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kelly, já deu uma visita no seu blog, beijinhos!

      Excluir
  2. Curti as fotos! Vá em frente. Bjos!
    http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos fofas, você manda bem! Que cadelinha linda :33 Não sabia que lambaris comiam pão huhusfshuf
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna! ahuehueaeu também não sabia que esses peixinhos comiam pão! XD Beijinhos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.