27 de jan de 2014

Sorteio: 3 livros para 2 ganhadores!


Olá pessoal! Tudo de boa com vocês? Vocês se lembram que o blog estava com uma meta de 150 seguidores? Então, essa meta foi atingida, e para agradecer vocês, o blog veio com um sorteio de 3 livros para 2 ganhadores!
Os livros são: 
 O Ateneu e A Escrava Isaura da coleção: Clássicos da Literatura;
 O Zahir, do escritor: Paulo Coelho







O sorteio será por meio do Rafflecopter, então para quem quiser ganhar os livros, basta seguir as regras, só tem 2 regras obrigatórias: Seguir o blog e deixar o e-mail para contato, o resto são apenas chances extras. E lembrando que o resultado do sorteio acontecerá no dia: 28 de fevereiro, tem bastante tempo para participar hein, sem desculpas!
E que os mais sortudos vençam! 


a Rafflecopter giveaway


54 comentários:

  1. AAHHH NATHYYY!
    Já estou participando e cruzando os dedinhos para ganhar, amei os livros sorteados, e quero só ver hein!

    Beijos, linda! <3

    email: selfishjean.8@gmail.com

    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte a todos. *---*
    Espero ganhar o livro do Paulo Coelho.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, já li o livro do Raul e do Bernardo, porém não os tenho S2 o do Paulo não sei do que se trata, mas deve ser bom!!!
    Estou participando e seguindo aqui!
    Beijos!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando!!

    http://www.maisquelivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo pra ganhar os livros e você mais seguidores Kkkk!! Boa sorte Nath que você continue crescendo assim *-* !!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o seu blog, ótimo conteúdo, fotos e postagens.

    Adoro blogs com esse tipo de conteúdo. Pois amoooo ler, sempre preciso estar lendo algum livro. Parabéns pelo seu blog, ótimo sorteio.

    Tenha certeza que irei te indicar para minhas leitoras e amigas, pois realmente curti o seu blog.

    Também sou blogueira e tenho um blog que se chama Não Vivo Sem Esmaltes, aonde eu falo sobre
    Maquiagem, cosméticos, moda e tendências.

    Beijoos

    Já estou seguindo aqui, caso queira seguir o meu blog também:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida, achei o seu blog um amor, já estou seguindo ele, beijinhos!

      Excluir
  7. Livros mais clássicos, adorei! Estou participando e espero conseguir ganhar.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando, amei os livros escolhidos.. Que seu blog continue crescendo e crescendo! Beijiiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Ana, tenha muita boa sorte! _o/

      Excluir
  9. Oi! Td bem?! Divulguei seu sorteio no meu blog. Conheça o Sorteio Top!

    Beijo! *

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. NATHÁLIA!
    PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.
    Desejo uma semana de plena de paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  11. Participando Naty...
    email: jennifer.serpa94@gmail.com... Ta show o blog... Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte mulher! _o/ (aparece aqui em casa qualquer dia, hehe!)

      Excluir
  12. Participando \o
    Torcendo bastante pra ganhar, pois tenho muita vontade de ler O Ateneu e A Escrava Isaura :)
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Pamela! É só cruzar os dedinhos e torcer bastante! Beijos!

      Excluir

  13. Participando!
    Sucesso para o blog!
    beijos ♥
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br
    ariadne.tamires@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte querida! E muito obrigado! Beijinhos. :3

      Excluir
  14. Participando!!!
    Ei, no site diz que teu flick não está mais ativo. É isso mesmo?
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Maíra! Que estranho, irei verificar isso, porém, meu flickr é esse: http://www.flickr.com/photos/nathalia_silva_/ e está ativo, beijos!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participando =^.^=

      khrysanjos@yahoo.com.br

      Estou louca para ler o livro do Paulo Coelho. Se ganhar vai ser meu presente de aniversário.

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.