4 de jan de 2014

Tag: Arco-íris

Olá gente! O blog foi indicado para responder uma tag, a tag: Arco-íris, que foi indicado pelo blog Leia Garota Leia, Muito obrigado! achei muito divertido fazer essa tag! Ok, vamos as regras:

  • Postar foto das cinco melhores capas da sua estante;
  • Postar uma foto "arco-íris": (vermelho / laranja / amarelo / verde / azul / anil / violeta);
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva;
  • Indicar outros 10 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Postar foto das cinco melhores capas da sua estante;

Postar foto das cinco melhores capas da sua estante


1: De olho em Springfield | 2: Syd Barrett | 3: Queen: Nos Bastidores | 4: A Culpa é das Estrelas | 5: O Zahir

Postar uma foto arco-íris


Vermelho: O Bico do Tentilhão | Laranja: O Zahir | Amarelo: Led Zeppelin | Verde: O Continente | Azul: A Culpa é das Estrelas | Anil: A Escrava Isaura | Violeta: Assim falou Zaratustra

Responder as perguntas da entrevista coletiva

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu queria que o nome do meu blog tivesse tudo haver comigo, como adoro fazer poemas e enviar cartas para os meus amigos virtuais, esse nome foi o primeiro que passou na minha cabeça.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu tento me dedicar pelo menos uma vez na semana, mas irei tentar mudar isso para pelo menos duas vezes na semana, nos fins de semana.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Até o momento, não.

4. Você se inspira em algum blog? Qual?
Não, nenhum blog que eu leio é da mesma categoria que o meu blog. :c

5. Ha quanto tempo esta na blogosfera?
No final desse mês irá fazer 6 meses.

6. Quantos blogs visita por dia?
Não mais que 3 ou 4 blogs.

7. Quantos livros lê por mês?
É uma vergonha, mas eu leio um livro a cada 2 meses.

8. Livros curtos ou grandes?
Não tenho escolha, livros são livros.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, já fiquei algumas vezes, é super normal, eu sempre tento postar sobre coisas novas quando isso acontece.

10. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Sim, o blog irá ter sorteios (sim, terá mais de um sorteio!), o blog irá começar também um projeto novo ainda nessa semana, e o resto é surpresa.

Como eu já tinha falado, eu não tenho conhecimento sobre muitos blogs, e eu não sei se as pessoas que eu posso indicar gostam ou não de responder tags, então, quem quiser responder a tag (e tiver menos de 200 seguidores), sintam-se à vontade! Quem fizer a tag, podem colocar o link das respostas de vocês nos comentários, eu adoraria ver! Beijinhos!

6 comentários:

  1. Que legal que vc respondeu!! Adorei suas capas favoritas e seu arco-íris ficou mesmo colorido, rsrsrs... O que mais estou gostando na entrevista coletiva é de saber a origem dos nomes dos blogs. É tão poder poder nomear algo tao importante pra nós, que eu adoro saber o que motivou cada pessoa a nomear seu blog. Gostei muito da sua resposta.
    Espero que os leitores com blogs de livros repassem a tag porque é muito legal mesmo.
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigado! também espero que o pessoal possa repassar a tag, ela é bem criativa e divertida, e ainda podemos conhecer o dono do blog. :-)
      Beijinhos Andressa!

      Excluir
  2. Essa tag tá bem popular, eu adoro!
    Eu amei o teu blog, e já estou seguindo. Se importaria de retribuir?
    Beijo!
    http://missdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adorei fazer essa tag! Obrigado querida, já segui o seu blog, beijos!

      Excluir
  3. Adorei o blog! Seguindo, claro! Voltarei mais vezes.
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isabelle! Agradeço de coração. Beijinhos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.