19 de fev de 2014

Filme: Gravity

Nome: Gravity
Ano: 2013
Duração: 91 minutos
Direção: Alfonso Cuarón
Gênero: Aventura, suspense
Classificação: 
Sinopse: Dra. Ryan Stone é uma engenheira em sua primeira missão em ônibus espacial e é acompanhada pelo astronauta veterano Matt Kowalsy, que está no comando do ônibus espacial, em sua última missão. Durante uma caminhada espacial, o ônibus espacial é destruído após colidir com lixo espacial, deixando ambos no espaço sideral, com oxigênio limitado, e nenhuma comunicação da Terra forçando-os a confiar em si mesmos.


Um tremendo filme com um enredo excelente! Considero um dos melhores filmes de 2013, e com a melhor fotografia feita no espaço. 
Em minha opinião, simplesmente um dos melhores filmes com o cenário de um espaço, o desenvolvimento da história do filme é ótima, o elenco também nem se fala, não é mesmo? A Sandra Bullock e o George Clooney arrebentaram!
Gostei do modo de que todo o filme foi fiel em relação as leis da física, e foi impressionante uma cena que a personagem de Sandra Bullock começou a chorar e em vez das lágrimas rolarem em seu rosto as lágrimas saíram voando, já que ela estava em um ônibus espacial e sem gravidade. 
Pelas minhas resenhas, vocês já perceberam que eu sou chata em vários tipos de questões de certas coisas, não é mesmo? Mas nesse filme nada me desagradou, achei tudo ótimo, achei o início, meio e fim perfeitos, e fiquei com gostinho de quero mais ainda! 
Em certas cenas o filme é agonizante, com a Sandra Bullock solta em pleno espaço sideral sem conseguir se segurar em nada, apenas voando e girando pelo espaço em busca de ajuda, da muita vontade de gritar: "se mantem firme, eles vão te ajudar!" ou "MEU DEUS MULHER, VAI MAIS PRA LÁ E SE SEGURA EM ALGO!" Eu assisti esse filme com o meu irmão e ele sabe direitinho como entrei em aflitos assistindo algumas cenas!
Recomendo assistir o filme em HD (720p) ou Full HD (1080p), com essas qualidades de imagem fica muito melhor (e mais bonito) de ver os detalhes do cenário do espaço, e quem tem TV em 3D, não perca a oportunidade de olhar esse filme, deve ser muito bacana assistir ele em 3D!
Em geral é isso, em minha opinião, eu gostei bastante do filme, um final cheio de esperanças, grandes detalhes da fotografia do espaço, e atuações impecáveis do elenco, super recomendo esse filme para assistir e curtir bastante!
Agora fiquem com cenas e o trailer do filme.















Por hoje é só gente, já olharam ou querer olhar esse filme? Eu recomendo bastante! Abraços!

10 comentários:

  1. Oieeee...
    Vim retruir a visita,estou seguindo.
    BeijoOs!

    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi este filme! Eu ia ver no cinema, mas no dia eu e meu namorado chegamos atrasados para a sessão e acabamos vendo outro filme.
    Bom, eu sempre dou uma olhada no blog antes de comentar, e não comento em outras postagem para não floodar, mas não pude deixar de notar pelos seus posts que você é uma cinéfila e amante de leitura, certo? O seu blog é o tipo de blog que estou procurando. Não pretendo fazer isso com o meu pessoal, mas tenho outros tipos de projetos futuros, então só quero dizer que você está nas minhas listas de inspirações xp
    http://fadigainacabavel.blogspot.com.br/
    P.S.: também to afim de chegar no lvl 30 D: porém, parei de jogar. Assim como seu vício em café, parei com lol. Só ás vezes mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o filme Úrsula, você irá adorar!
      Poxa, você acertou em cheio! A leitura e filmes são as coisas que mais adoro! Fico muito feliz que estou na sua lista de inspirações! :')
      Eu parei com lolzinho também ): Agora eu só jogo pela diversão junto com os meus migos, hehe! XD Beijinhos moça! <3

      Excluir
  3. louca pra assistir
    http://crisedosvintepoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ha estava em dúvida se o filme era bom :)
    posso assistir agora \o

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, me parece ser bom!

    www.blushescuro.biz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo Alana, recomendo muitíssimo ver, beijos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.