28 de fev de 2014

Parcerias do Mês de Fevereiro

Olá pessoal! Hoje vou falar das parcerias que consegui nesse mês. Estou realmente muito feliz e ainda estou me acostumando com a ideia de que o blog esta crescendo! (risinhos). 

Editora




A Editora Dracaena é a segunda editora na qual eu faço parceria, estou muito feliz e aguardem por novidades, em breve resenhas dos livros da editora Dracaena virão aqui no blog!





Autores



A Raquel Pagno foi a minha primeira parceria com autores, fiquei MUITO feliz com ela ter aceitado a parceria com o blog, e já estou terminando de ler o livro dela "Legado de Sangue", que terá resenha aqui no blog na semana que vem.







A Liége Toledo tem o mesmo passatempo que eu, jogar RPG, super adorei dela ter aceitado a parceria e mal vejo a hora de começar a ler a saga dos livros dela: "O Enigma da Lua".





A Eliane Quintella, escreve desde a sua infância, ela esta escrevendo a saga do seu primeiro livro: Pacto Secreto. Estou animadíssima para ler os seus livros!





Eliane "Lya" Gallavote, gosta de escrever desde a sua infância, publicou o seu primeiro livro em 2011, ama ler romances e é apaixonada por histórias de amor.





Estou muito feliz com todas as parcerias, e gostaria de dedicar esse momento à todos que me apoiaram em fazer o meu blog e para ele crescer tanto como ele está hoje, muito obrigado ao meu namorado e amigos que sempre me desejaram bem e sempre me deram forças nessa vida de blogueira.
E para quem gostaria de se tornar parceiro com o meu blog, entre em contato comigo, aceito parceria com: blogs, autores, editoras e lojinhas.
E aos autores que gostariam de entrar em parceria com o blog, gostaria que lessem esse aviso na parte final da página de afiliados.

10 comentários:

  1. Parabéns, Nathy! *---*
    Desejo todo sucesso que seu blog merece e que ele cresça mais a cada dia

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fer! Você sempre me dando apoio, sua linda! Te agradeço muito! Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias flor!


    www.blushescuro.biz

    ResponderExcluir
  3. Parabens, que vc consiga isso e muito mais viu
    bjo ♥
    http://khetlyngomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Khetlyn, agradeço de coração! <3

      Excluir
  4. Parabéns minha querida, teu blog só tem a crescer pela sua dedicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn, obrigado querida! Agradeço muito! :')

      Excluir
  5. Muito obrigada pelo interesse no meu livro, Nathália. Pois é, RPG é vida, né? E os livros de O Enigma da Lua tem uma baita influência do jogo. Espero que você goste, mas digo que ainda tenho muito o que melhorar na minha escrita...

    Um abraço e obrigada pelo espaço!

    Liége

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liége! Estou amando ler o seu livro! E na hora percebi a influência do seu livro em RPGs, ahaha! Beijão!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.