6 de fev de 2014

Projeto: 6 on 6


Oi gente, tudo de boa? Eu espero que sim! Ultimamente ando bem ocupada, minha mãe adotou um filhotinho de cachorro, e ele ainda não tem nem 30 dias de vida, e tem me dado bastante trabalho, porém, ele é uma gracinha (impossível não ficar toda derretidinha por ele!). Enfim, vamos ao projeto: 6 on 6, e eu tenho me preocupado bastante com esse projeto, meu irmão emprestou o cartão de memória da minha câmera para um amigo dele, e ele nunca mais devolveu, ou seja, não posso tirar foto e a minha câmera vira somente um peso de papel sem aquele cartão, por sorte, eu estou com as 6 fotos que eu irei postar nesse mês. Ansiosos para verem as fotos? Então vamos lá!




O vizinho tem uma parreira de uvas, que ficam alguns cachos de uvas em minha janela da cozinha

Verão: época de morangos! <3

Minha cadela, Brenda.
Momentos de um fósforo em chamas. A última foto foi quando a chama se apagou.

Minha outra cadela: Preta.

Caturrita aleatória quase caindo de um galho.

Gostaram das fotos? Estou adorando esse projeto! E não se esqueçam que está rolando um sorteio no blog!, não deixem de participar! Um grande beijo!

14 comentários:

  1. Amei suas fotos e projeto, Nathy! <3
    Menina, que morango grande, me deu uma vontade de comer agora, pode trazer uns morangos viu! Eu e a Ka adoramos HAHAHAHAHAHA!
    Quando você vier pra cá, vamos combinar de dar umas voltas pelo centro, conheço uns lugares lindíssimos pra tirarmos fotos.

    Beijos, linda, parabéns!

    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fer! haeuheau Os morangos daqui tem quase o tamanho da palma de uma mão (como no da foto) pode deixar que te levo uns sim! XD
      Claro Fer, adoraria tirar fotos daí! _o/ Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei as fotos, Nathy! A do morango ficou tão bonita *-*
    E que filho da p esse amigo do seu irmão hein? Odeio gente que faz isso -.-'

    Jaja vou te por lá na elite, preciso arrumar os links do meu blog heh :3

    Beijos~
    sokawaii.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jana! >w< Nossa, desgraçado d+ ele! }:
      Ok moça Jana, sem pressa! Beijos! <3

      Excluir
  3. Ameei as fotos, sua câmera é muito bom. Super fofo seus cachorros.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oooooi, aaah que fotos lindaaaaaaaaas... parabéns amore *--*
    Adorei o teu blog, é a primeira vez que to visitando .. aai :DD
    too seguindo para acompanhar as atualizações.. obaaa.. te convido para conhecer o meu também... vem, vem... te espero laa ein naty :DD
    hahhahah boommmmmmmmmm finde.

    beijos
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lisiane! Agradeço de coração! <3
      Adorei o seu blog, achei ele muito fofo e delicado, já estou seguindo ele, beijinhos!

      Excluir
  5. Aii que lindas!
    Tava doida para participar desse projeto,ja vi tantas fotos lindas mas as suas são TOP .
    Adorei amada!
    de verdade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marina, agradeço de verdade! Participa desse projeto sim! Você irá adorar! Beijinhos!

      Excluir
  6. Amei suas fotos, lindas demais :)
    beijos
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu projeto e as fotos ficaram lindas! Beijos ♥
    www.meninaostando.blogspot.com

    ResponderExcluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.