22 de fev de 2014

Série: Mortal Kombat: Legacy

Nome: Mortal Kombat: Legacy
Duração por episódio: 10 minutos
Ano de lançamento: 2011
Gênero: Aventura, ficção, ação
Classificação: 
Sinopse: Série inspirada na franquia Mortal Kombat. Lançou a primeira temporada em abril de 2011 e a segunda temporada em setembro de 2013. A série é disponibilizada exclusivamente na internet. A série relata também a origem de cada personagem até o presente.


Acompanho a série desde o início, sempre achei incrível a atuação do elenco que realmente tem a personalidade de cada personagem, a série é muito nostálgica para quem, como eu, jogava Mortal Kombat na infância. Para quem jogava o MK no Super Nintendo, vai se lembrar de muitas coisas na série, como o Scorpion jogava a sua lança e gritava: "Get over here!", e também tem o clássico fatality do Scorpion no Sub-Zero, de arrancar a cabeça junto com a coluna vertebral (imagem do jogo) e também uma frase clássica do jogo: "Finish him!". Apesar de ser uma série de ficção, não recomendo baixar o episódio em HD, eu adoro olhar esse tipo de série em qualidade alta, mas não tem muitos efeitos que valorizam em imagem de alta definição, acho que em AVI já esta de bom tamanho para poder olhar.
Já vou logo avisando, para quem tem mimimi e medo de olhar filmes de terror e essas coisas, nem se incomode de olhar essa série, realmente tem cenas fortes e recomendo olharem só para o pessoal que realmente gostava do jogo quando era criança e joga hoje em dia e queria saber mais sobre os personagens.
Uma coisa que me desapontou foi a maquiagem da boca da Mileena, para quem não sabe, a Mileena, tem uma boca MUITO demoníaca, e ficou parecendo muito fake, mas os efeitos dos dentes ficando grandes tenho que dar os parabéns que ficou muito bacana, mas a maquiagem que a bochecha dela está rasgada ficou horrível.
Eu conhecia um pouco da história dos personagens, e tenho que dizer que realmente a série foi fiel à isso, e ela quis sempre relembrar momentos do antigo jogo do MK do Super Nintendo, e sempre que algum episódio terminava com alguma luta o episódio terminava com a palavra: "Fatality!".
Como a série é curta, em relação a minutos dos episódios, cada episódio passa muitíssimo rápido e você nem percebe, nem foi a toa que olhei a segunda temporada inteira em 1 dia, haha.
Em geral é isso, eu amei a série, parecia que eu tinha voltado a ter 6 anos de idade quando eu jogava meu Super Nintendo, e para quem joga MK na infância, eu recomendo bastante a série, e como sou uma pessoa super bacana, AQUI esta a playlist para vocês verem a primeira temporada, que esta disponível no canal Machinima (patrocinador da série), porém lembrando, que são os vídeos oficiais da série, ou seja, os episódios não estão legendados, mas pra quem fala inglês é uma boa olhar.


Cenas & Trailers






                Trailer: 1ª temporada                                                 Trailer: 2ª temporada           




E vocês, jogavam o Mortal Kombat na infância ou ainda jogam? Já olharam a série? Eu mal vejo a hora de vir a terceira temporada! Beijos!

10 comentários:

  1. Eu não sabia que tinha uma série inspirada no jogo, não gostei do filme. Mas vou assistir a série. Obrigada pela dica.

    http://simonegouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém gosta daquele filme mal feito de 1995, haha. XD Mas recomendo a série Simone, Veja sim que você irá gostar bastante! Beijos!

      Excluir
  2. A série deve ser ótima!Amei o blog, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, eu pelo menos adoro! XD Obrigadinho! :3

      Excluir
  3. Eu realmente não fazia ideia de que existia esta série. Até porque nunca fui muito viciada em Mortal Kombat. Acho que a única vez que joguei muuuuuito mesmo, foi numa época que o ps vita do meu namorado estava comigo, e aí só jogava ele no recreio de escola e quando estava entediada em casa. Eu jogava muito era tekken, e atualmente também. Mas isto não irá me impedir de ver a série, ela é curtinha, acho que vale a pena :D
    http://fadigainacabavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Úrsula, mas eu sou bem o contrário, amava jogar Mortal Kombat, mas não muito Tekken, eu jogava, mas não era tão viciada quando MK (ou Street Fighter). XD Vale a pena sim, super recomendo ver, beijinhos! <3

      Excluir
  4. Eu nunca ouvi falar dessa série *o* que legal, vou começar a assistir, adorava jogar mortal kombat <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, você irá amar, super recomendo! Beijinhos!

      Excluir
  5. Assisti as 2 temporadas e achei demais, podiam ser maiores os episódios! Vai ter agora uma do Street Fighters, já estou esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que os episódios poderiam ter em torno de 30 minutos :c A do Street Fighter já tinha ouvido rumores e quero muito que seja verdade, também estou esperando bastante! Abraços! _o/

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.