6 de mar de 2014

#3 Projeto: 6 on 6


Olá gente, como estão? Bem, particularmente hoje, minha vida está uma loucura! Hoje, sairei da minha pequena cidade do Rio Grande do Sul e estou indo morar em Campinas, em São Paulo, estou muitíssimo animada com essa minha nova vida que virá pela frente, e vamos ver no que irá dar, certo?  Enquanto isso, vamos as fotos!
(P.S.: Ainda estou sem a minha câmera, e estou bem triste por isso ainda, então, irei postar as fotos tiradas pelo celular mesmo, espero que entendam! )




Eu não deixando a cadelinha dormir.

Hellen linda! Sentirei muitas saudades!


Lindezas que foram me desejar feliz aniversário, no dia 4.

Minha caturrita que sentirei ENORME saudade dela!

Torta de pêssego que a mamai fez para o meu aniversário.

Reencontro com o meu namorado!

Então é isso pessoal! Quem me conhece sabe que eu não sou de postar fotos com qualidades não muito boas, mas eu não tive escolha. Um ótimo dia para todos, beijão!




16 comentários:

  1. Ahhhh, você vai sair do frio pra ir sentir calor em São Paulo??? É isso? '-' hahaha
    Adorei suas fotos, principalmente a dos seus pets iinhoin :3 Beijinhos nath.

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, mas eu nem gosto muito de frio :c haha obrigado querida! <3

      Excluir
  2. se prepara porque em SP tá MUITO CALOR!!! hahahaha
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do calor de SP, é melhor que o calor do RS D:

      Excluir
  3. oi amor tudo bem? Adorei seu blog e já estou seguindo a que ^^
    Segue também? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curte minha página?https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Ficarei muito feliz ^^ beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem sim, obrigado por perguntar. Muito obrigado, já estou seguindo o seu também, beijos.

      Excluir
  4. Achei que mesmo tirado com o celular ficou otimas as fotos!! Que celular é o seu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos,seu blog é lindo ,sucesso
    beijos

    http://miahblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eita que mudança em.. Mas pq veio morar para cá??
    Eu amei seus bichinhos *--*



    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! Então, eu vim pq meu namorado mora em Campinas, e a gente namorava à distância, então para não sentirmos mais saudades, eu vim morar aqui! XD Awwwn, obrigado! Beijos. <3

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.