4 de mar de 2014

Filme: Vai que dá Certo

Nome: Vai que dá Certo
Ano: 2013
Direção: Maurício Farias
Duração: 87 minutos
Gênero: Comédia
Avaliação: 
Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo, trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo, Vaguinho, Amaral e Tonico se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo. A confusão está armada e tem tudo para dar errado.



Adorei o filme, amei o elenco, acho que combinou super bem com o filme os atores, e sem falar que grande parte do elenco, é super querido pelo povo que ama comédia brasileira.
E os dois queridinhos do Porta dos Fundos, Fabio Porchat e Gregório Duvivier, teve grande destaque nas atuações no filme, simplesmente mandaram ver e que sabiam atuar como bons atores de comédia que são.
Não achei um ótimo filme, do tipo: "Meu deus, que filme maravilhoso, merece um Oscar", mas é um bom filme de se passar uma tarde olhando, tirar o tédio ou pra quem quer dar umas risadinhas.
Não gostei muito do desenvolvimento da história ao decorrer do filme, achei que muita coisa poderia ter ocorrido de uma forma diferente, mas mesmo assim foi um bom filme, e me diverti bastante assistindo.
Adorei a abertura do filme ser em estilo de 8-bit, já que as personagens principais do filme amavam jogos e tinham uma lojinha de alugar jogos.
Em geral é isso, achei um bom filme, da pra dar umas risadas e se divertir bastante, é um filme que recomendo assistir com amigos, e não é bem um filme que recomendo assistir junto com a família, pois como 90% dos filmes brasileiros, tem linguagem inapropriada, como podem ver no trailer. Mas é um filme que vale a pena ver e recomendo bastante.




E aí, já viram o filme ou gostaria de olhar? Um bom início de semana à todos!
P.S.: Hoje é o meu aniversário!

4 comentários:

  1. Nossa adorei, agora tenho que dar um jeito de ver rsrs
    bjuu ♥
    http://khetlyngomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de filmes Brasileiros, mas as vezes eles conseguem fazer Comédia muito bem e engraçada. kk
    Estou curiosa para ver esse filme.

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHAEU verdade Pamela! Assista sim, você pode gostar. Beijos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.