26 de mar de 2014

Projeto: Cartoon Tribute


Oi gente, tudo de boa? Eu estou muito! Ontem descobri que passei em um curso no SISUTec! Mas enfim, vamos ao post. Já ouviram falar no Cartoon Tribute? Descobri esse projeto no Tumblr, e achei muitíssimo interessante e resolvi compartilhar um pouco com vocês. Esse projeto se trata de homenagear o Cartoon Network com 50 dias com fan-arts, e o melhor ainda: só com artistas brasileiros! Acabei descobrindo muitos talentos brasileiros e que virei super fã! Vem dar uma olhada em algumas fan-arts do projeto!



O Laboratório de Dexter

Coragem, o Cão Covarde


Samurai Jack


As Terríveis Aventuras de Billie e Mandy

Mansão Foster para Amigos Imaginários

Johnny Bravo, Edu e A Vaca e o Frango



Os Meninos Desordeiros (As Meninas Superpoderosas)


Du, Dudu e Edu


O Laboratório de Dexter


As Meninas Superpoderosas


Essa foi bem na infância, não é mesmo? Impossível não se lembrar dos desenhos que criaram a gente na nossa infância! Eu super amava o Fuzzy Confusão, das Meninas Superpoderosas com a sua fala clássica: "SAIAM DA MINHA PROPRIEDADE!!", e vocês, quais desenhos vocês gostavam/gostam de assistir? E pro pessoal que gostaria de saber mais sobre o projeto: aqui está o TUMBLR e a FANPAGE no Facebook, do Cartoon Tribute.
Uma ótima semana para vocês!

12 comentários:

  1. Nossa super interessante viu, adorei ♥
    http://khetlyngomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Meu, que postagem mais legal! Adorei o projeto e todas as imagens! Só dá gente talentosa, viu? E preciso dizer: que gostinho de nostalgia, cara! Coragem, o Cão Covarde fez parte da minha infância (leia 8 aninhos) e sinto muitas saudades!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeni! Siim, super nostálgico, Coragem é um amor, super adorava olhar na minha infância! D: Um beijinho, e já irei ver o seu blog! :D

      Excluir
  3. Oi Nathália :)

    Muito legal! E super talentosíssimos as pessoas que ilustraram, realmente haha

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talentosos pra caramba, não é mesmo? haha, beijinhos!

      Excluir
  4. Ai, cada desenho lindo <3 Sinto tanta falta da minha infância... As vezes até choro! haha Lembro de ser viciada em Dexter, Jhonny, A Vaca e o Frango, Meninas super Poderosas... Eu AMAVA a Cartoon. Quando eu tiver filhos vou arranjar um jeito de fazê-los assistir a esses desenhos que eu amava tanto <3 Amei as ilustrações e a ideia! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os desenhos estão lindíssimos! Eu adorava a Cartoon também, sempre preferia ela do que a Nick e etc heuhaeu. E tenho certeza que, quando eu tiver filhos, também darei um jeito de mostrar os desenhos que eu via para ele! :') Beijinhos!

      Excluir
  5. Nossa o projeto é super. Espero que muitos saibam aproveitar.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos!
    Sdds do antigo Cartoon, era bom demais!
    Beijos
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns amores os desenhos, né? Também sinto falta da antiga Cartoon! ;-; Beijos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.