8 de abr de 2014

#4 Projeto: 6 on 6 (Atrasado)


Oi gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu vim com mais um post do projeto 6 on 6, peço perdão pelo atraso do post, é que tava difícil essa semana para mim mesmo... Estou ainda sem a minha câmera semi-pro (que provavelmente não terei mais ela) e terei que postar as fotos que foram tiradas pelo celular mesmo.
Well, vamos as fotinhos!


Minha Ophellia!


Experimentei fazer sushi vegetariano, e ficou uma delícia! 


Os meu amigos virtuais que viraram reais! :') Bieles e Renna.


Lolzinho time!


Comprinhas que fiz em um evento.


Presentinho do parceiro Marcelo Hipólito

Gostaram das fotos? Eu prometo que no próximo mês vez tentarei trazer fotos com uma boa qualidade. Mas por enquanto, fiquem com essas. Peço perdão novamente pelo atraso do post do projeto. Um beijão para vocês!

14 comentários:

  1. Projeto bem legal. Adorei as fotos, lindas!
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey,

    Eu comecei a fazer esse projeto, mas não deu certo, mas acho super legal, tenho o livro que você citou, O Mago de Camelot, e inclusive tem resenha lá no blog.

    Mayla Henrique
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahh, que pena! D: Irei começar a ler esse livro, e irei ler a sua resenha do livro sim, quero ver mais ou menos como o livro é, hehe! Beijos!

      Excluir
  3. adorei o projeito, achei bem diferente e legal :D
    seu blog é muito fofo flor, parabens e te desejo muito sucesso <3
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu gostei muito das fotos! Legal esse projeto haha
    Gostei da camiseta! Não tenho nenhuma de séries ou animes que eu gosto, ai invejo a dos outros haha
    Beijos!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado darling!
      Linda a camiseta do Shingeki no Kyojin, né? Foi paixão a primeira vista! ♥_♥ haha Beijinhos!

      Excluir
  5. Que coisinha mais fofa o seu cachorrinho oin *-*
    Qual o nome?

    Sushi é golpe baixo... faz anos que não como um! ahahah

    amei as fotos e o seu blog também, estou te seguindo!

    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhhan, uma lindezinha, né? É Ophellia.
      Sushi é vida, não é mesmo? Eu adoro!
      Muito obrigado, de verdade, beijinhos! ♥

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.