24 de abr de 2014

Lista: Séries

Oi gente, tudo bem? Eu espero que sim! Essa semana começou o meu curso de Computação Gráfica e eu estou bem animada com tudo! Bem, vamos ao que interessa! O post de hoje vai ser uma lista sobre as séries que participaram da minha vida e que eu gostaria que participassem também.
Well, então vamos lá!

Séries que estou assistindo no momento


Nunca gostei de filmes de terror, suspense, ou qualquer coisa que me desse medo, mas sempre tive curiosidade em assistir American Horror Story, e ter sabido que o meu sogro tinha a box da série foi uma grande surpresa para mim!
Atualmente irei olhar a terceira temporada, e fiquei bem triste ao saber que a série acabou nessa temporada, pois realmente eu estava gostando de verdade, ainda não posso julgar com as minhas críticas pessoais a série, pois ainda não terminei de assistir toda.


Foi uma breve tarde de um  novembro escaldante em que eu vi um comercial do Nat. Geog. sobre Vikings, comecei a assistir e não consegui mais parar. É incrível que a série tem exatamente tudo o que eu amo: Lutas bravas, emoção, homens de cabelos grande e barba, e o mais importante: SEM NUDEZ! Sim, isso mesmo, Vikings relata a época bárbara dos vikings e ao contrário de Game of Thrones, não há nenhuma cena de nudez, a série é mais aprofundada na história, sem precisar que tenha esse tipo de coisa, isso é bom em vários sentidos, se um professor de História quiser, pode passar a série para os alunos, sem falar que é ótimo para ver com a família por perto!
Ainda estou terminando de ver a segunda temporada da série, que saiu nesse ano, estarei ansiosa para assistir a terceira temporada!


Assisto The Big Bang Theory já faz uns 3 anos, e simplesmente não consigo parar de assistir! Adoro assistir a série e não tenho como não dar risada! Espero que não abandone-a nunca e que eu continue assistindo até a temporada final da série!


South Park é uma das únicas séries animadas que eu consigo olhar por mais tosco que seja a série, confesso que eu adoro o humor ácido de Cartman, apesar que eu não concordo com nenhum tipo de preconceito que ele tenha. Fiquei animada quando saiu o último jogo da série, joguei e amei! Realmente parece muito que você está em um episódio da série e recomendo bastante para quem gosta da série comprar o jogo.

Séries que eu gostaria de assistir


Sim, eu ainda não assisti Breaking Bad, não, eu não sei em que planeta eu vivo. Não preciso falar que geral fala bem da série, não é mesmo? Eu irei dar uma chance para vê-la ainda nesse ano, então irei perder a vergonha na cara e ver logo!


Hannibal é uma série bastante comentada por alguns amigos meus, e irei dar uma chance para vê-la também ainda nesse ano, e é uma série que eu sempre tive curiosidade em poder ver, assim como American Horror Story, e eu espero gostar dessa série também!

Séries que eu gostaria de voltar a assistir


Comecei a assistir Almost Human em um momento bem complicado, eu estava para me mudar, não só de cidade, mas também de estado, e foi bem complicado de acompanhar os episódios quando passava na Fox, eu espero que eu volte a assistir a série novamente, pois eu gostei bastante do desenvolvimento da história e espero também que eu não abandone-a.


Eu parei de assistir Supernatural, sim, eu não falo "Sobrenatural", na 5ª temporada, e eu espero que eu volte a assistir a série, eu não acho que a série seja ruim, porém eu não acho ela é tão boa quanto falam, mas darei uma chance de voltar a vê-la novamente.

Séries que abandonei


Simplesmente não consigo olhar The Walking Dead, me recuso a acreditar que essa série seja tão popular, os HQs de The Walking Dead sambam na cara da série do mesmo! Parei de assistir a série no terceiro episódio e não consegui mais olhar,  e comecei a acompanhar pelas HQs (que cujas dei um tempo).


QUE O MIMIMI COMECE!
É incrível como uma série tem exatamente tudo o que eu não gosto. Não consigo olhar Game of Thrones, os episódios me dão sono, não só por eles serem longos pra lá da conta, mas eu não consigo gostar da história. Eu vejo um episódio de uma série de ação, eu quero ver lutas, não meia-hora de conversas, sem falar que 70% dos episódios tem aquelas cenas que deixam qualquer pessoa que esta assistindo algo com os pais constrangidos... Não darei outra chance para olhar essa série, pois sei que eu não conseguiria olhá-la.

Eu sei que grande parte dos meus comentários vocês não irão concordar, mas sou chata pra caramba em relação a séries mesmo, haha, um beijão para vocês!

20 comentários:

  1. Oi, Nathália, que legal o seu post! Eu também adoro Vikings, acho uma série muito boa e que não apela no sexo e na violência. Quer dizer, temos muitas lutas e conflitos, mas acho bacana que eles não focam em tripas e sangue para chamar a atenção e manter a audiência (fora que as lutas são muito bem coreografadas). O sexo também é introduzido de forma coerente, sem exagero. O engraçado é que eu também abandonei Game of Thrones ainda na primeira temporada pelo excesso de apelação com sexo e violência cruel. Eu sei que o livro é assim, mas a HBO exagera ainda mais essas características, tornando muitas cenas ainda piores. Eu não me importo com violência numa série de fantasia medieval, no geral, mas crueldade, tortura, abuso, essas coisas me deixam perturbada quando em excesso. Abandonei mesmo. Também não consigo gostar da história, por mais que ela seja bem construída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liége! <3
      Vikings é puro amor, né? Não tem como não amar! Exatamente, Vikings sambando na cara GoT desde a sua estréia! haha!
      (Mil perdões pelo atraso da resenha do seu livro, mas a resenha sairá em breve).
      Mil beijinhos!

      Excluir
    2. Eu adoro Vikings, Nathália, porque acho que o foco da série está em contar a história. Mostrar violência por violência não é algo que me atraia. Tem que ter um propósito. Por exemplo, o episódio do (POSSÌVEL SPOILER) ritual do sacrifício é bem desconfortável, mas está ali para mostrar o que acontecia na época, faz sentido na história. Se fosse uma série mais sensacionalista, já teria mostrado tudo nos mínimos detalhes, aproveitando o gancho para transformar o episodio em um banho de sangue e um bacanal sem precedentes. A gente não precisa de super-exposição para entender o que acontecia/acontece. Já fica bem claro. GoT faz o contrário, aproveita todos os ganchos e faz uma exploração enorme em cima da violência e do sexo. É questão de gosto, eu respeito, mas pra mim não rola.

      Ah, e não esquenta com a resenha, faça no seu tempo!! Mas vou ficar MUITO feliz quando ela sair!

      Excluir
    3. EXATAMENTE! Séries que não apelam tanto para violência e sexo são séries de outro nível, e nossa, aquele episódio do sacrifício foi muito triste, eu realmente queria que o padre fosse morto no lugar do outro moço bonito. ):
      Ok moça Liége, pode deixar que irei fazer a resenha do seu livro com todo o amor e carinho, beijinhos! <3

      Excluir
  2. Oi tudo bem ??
    da series que você colocou eu assisto muito o supernatural gosto muito dessa série e outra série que eu viciei mesmo foi the walking dead..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo gostar de TWD... Mas SPN até que é legalzinho! XD
      Beijos darling!

      Excluir
  3. Adorei o post *--*
    Amo the walking dead... ><
    Beijos
    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas eu não consigo gostar de The Walink Dead, rs XD Beijos!

      Excluir
  4. Oi, super amei o post... Pensando em fazer um também. Coloca as vontades e desejos das séries em pratos limpos o que estou precisando fazer urgentemente haha
    Sobre AHS: Eu vi só a 1ª temporada e gostei muito, pretendo ver as outras, mas não sei quando. E, pelo que ouvi a série terá uma quarta temporada sim, o tema será Freak Show e se passará em um circo!
    Gosto muito de mitologia e tal então nme interessei por Vikings, but não posso começar a ver mais nenhuma série, já vejo muitas e o tempo é curto... Mas, entra pra lista de desejadas! Sobre GoT, eu gosto muito mesmo. Li os livros e apesar de achar que a série não chega nem aos pés deles, gosto dela. Mas, gosto não se discute. Também não sou nada fã das cenas de nudez, acho que muitas vezes e exagerado e demais, mas fazer o que né....
    Nas férias fiz maratona TBBT e se tornou uma série indispensável para mim, ela tem tudo pra ser o sucesso que é :3
    Eu também nunca vi Breaking Bad, estamos juntas então o/ haha Porém pretendo, ainda mais que já acabou ai fica mais fácil de ver e tal. Hannibal gostaria de acompanhar, mas acho que não teria estomago, acho que vou ver só os filmes mesmo...
    Assito Sobrenatural, fiquei tentada a abandonar na quinta temporada também, mas meu coração de fã não deixou e não é nem de perto tão bom quanto já foi, mas se você realmente é apegada aos personagens continue!
    TWD assiti um episódio e meio e a trama e o ritmo não me conquistou, muito menos os personagens, então fiquei por ali mesmo haha
    Beijos *-*
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora! Poxa, agora fiquei animada que terá outra temporada de AHS! \o/ Tava até ficando chatiada com o pessoal falando que a terceira temporada ia ser a temporada final. :c
      Eu recomendo bastante assistir Vikings, eu de cara fiquei apaixonada sobre a série, mas ela não se trata muito de mitologia, mas os personagens acreditavam em vários deuses, mas o principal era o Odin... XD
      TBBT é o que há, eu vejo a série desde o ano de lançamento e até agora não me canso, por isso te entendo! _o/
      hahaha Temos que assistir Breaking Bad, e Hannibal, pois eu já estou me sentindo ignorada da turma D:
      Eu realmente pretendo MUITO voltar a assistir SPN, eu sinto falta do meu Sam DDD:
      Beijinhos darling, volte novamente! _o/

      Excluir
  5. Dessas, só gosto de The Big Bang Theory! Prefiro séries mais light.. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo... Também gosto desses tipos de séries de comédia e etc, mas eu adoro ver um sanguinho em filmes de ação! XD Beijos!

      Excluir
  6. Amooooo sobrenatural assisto sempre que posso
    Bjoks
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu espero voltar a assistir SPN D: Beijos.

      Excluir
  7. Eu nao estou acompanhando nenhum série!
    Eu me desencantei sabe?
    O final nunca chega, isso quando tem um final =/ PFF!
    Mas quem sabe um dia eu nao assisto once upon a time =)


    Beijos,
    Carolina'a Book Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puutz, entendo como é isso! D: Mas nessa época de estudos minha, eu precisava de séries para relaxar a cabeça. sabe? >< Beijinhos!

      Excluir
  8. The big bang theory é bom demais <3
    Viajo assistindo, muito comédia!
    beijos!
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, siim, sim, exato, eu adoro muito também! Beijos!

      Excluir
  9. Amo the big bang theory,Breaking bad comecei a assistir mas na metade fiquei confusa e desisti mas o post é muito bom com ótimas dicas
    http://derlai.blogspot.com.br
    http://derlaine1.wordpress.com
    www.facebook.com/gavt9?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, amo TBBT também, e tbm quero assistir BB desde o início, beijos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.