8 de mai de 2014

#5 Projeto: 6 on 6


Oi gente! Tudo de boa? Comigo tudo ótimo! Meu curso de Computação Gráfica esta super bacana, comecei a trabalhar e tenho uma notícia para vocês... A partir desse mês, irei parar um pouco com resenhas de livros, pois estão me matando e ta difícil acompanhar todas as minhas responsabilidades. PORÉM os meus queridos parceiros não precisam se preocupar, irei ler TODOS aos livros que me enviaram (tanto em PDF e livro físico). O negócio é que estou com uma lista de livros para ler sem ser os das parcerias, então quero ler os livros de parceiros e parar um pouco com resenhas, pois também tenho uma vida...
Well, vamos as fotinhos, certo?


Nem sei o que você ta comendo, mas eu quero.


Minha páscoa!


Torta de limão MA-RA-VI-LHO-SA!


Mas gente, que soninho.


Meu material do meu curso!


A última não é bem uma foto, mas quis registrar quando matei as sdds com minha mamai!

Eae pessoal? Como esta sendo o início de mês para vocês? Um beijão à todos! E fiquem no aguardo por novidades, hein? Layout lindíssimo novo, e outros assuntos estão por vim no blog!

4 comentários:

  1. Acho que as fotos não saíram tão boas por causa da câmera, mas fora isso elas estão ótimas. Só deveria tirar de um ângulo mais fashion *-*
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belle! Então, eu morava no RS e quando eu me mudei para SP, eu deixei minha câmera semi-pro lá, e para não abandonar o projeto, tive que continuar a tirando fotos com a câmera do celular mesmo, mas se você ver as antigas fotos do projeto, você vera que elas estão em qualidades profissionais, beijinhos! :3

      Excluir
  2. Pirei nesse cake de limão *-------*
    como chama seu dog?
    visita?
    -sessão de perguntas encerrada >-<
    meucantinhofofinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de bolo de limão também? É muito bom, né? Ela se chama Ophellia! >w<
      Visitei o seu blog, adorei ele, uma graça! Beijinhos!

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.