13 de mai de 2014

TAG: Feitiços de Harry Potter


Olá gente, tudo de boa? Eu espero que sim! Bem, hoje vamos à essa TAG, que foi a Fernanda do blog Percepções que me marcou (Obrigado querida! ). Nunca consegui gostar de Harry Potter (milhões de pessoas me apedrejando agora), mas adorei a TAG, e achei super divertida de fazer, ok, vamos lá!




Expecto Patronum: Um livro relacionado a boas memórias
Crazy Diamond - Syd Barrett, Mike W. & Pete A.

Quem me conhece, sabe que eu amo Pink Floyd, ganhei esse livro do meu namorado, eu li e ainda me fez amar o Syd Barrett ainda mais (ex vocalista do Pink Floyd).
Tive boas lembranças com esse livro, me fez rir, e principalmente chorar, me emocionei em muitas partes do livro, esse livro só me traz lembranças boas, achei perfeito para o feitiço Expecto Patronum.



Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa
O Zahir, Paulo Coelho


Comprei esse livro por curiosidade e acabei me surpreendendo bastante.
O livro relata a história de um homem infiel com a sua esposa, e ela decide desaparecer sem mais ou menos. Tive um choque com o final e acabei chorando que nem boba no final, levei bastante tempo para ler outro livro depois de O Zahir, pois fiquei com aquela "depressão pós-livro", sabem?




Prior Incantato: O último livro que você leu
O Enigma da Lua, Liége B.



Pela resenha que fiz desse livro, deram para perceber que amei esse livro, não é mesmo? Adorei a história, as personagens, o enredo, fiquei bem animada com grande parte do livro, e a minha leitura da continuação do livro ainda esta em andamento, mas brevemente haverá a resenha dele.




Alohamora: Um livro que te apresentou a um gênero que você nunca considerou antes
Legado de Sangue, Raquel P.


Desde a invenção de Crepúsculo, nunca mais consegui ver vampiros com os mesmos olhos. Porém Legado de Sangue fez eu abrir outra visão desses seres, Amei ter lido o livro, achei um livro totalmente apaixonante, e como tinha falado na resenha dele, não reclamaria nenhum pouco se houvesse continuação.





Riddikulus: Um livro engraçado que você leu
De Olho em Springfield, Johan L.



De Olho em Springfield é um livro que relata curiosidades sobre a série animada que eu mais amo, e também fala sobre o Matt Groen. e etc.
Morri de rir em várias partes do livro, principalmente com algumas frases do Homer ou dos trotes pelo Bart no bar do Moe.




Sonorus: Um livro que você acha que todos deveriam conhecer
Queen - Nos Bastidores, Peter H.



Esse livro relata os dois lados da moeda da banda Queen. Muita gente pensa/pensava errado sobre a banda, dizendo que o Freddy era um arrogante e coisas desse tipo, deveriam ler o livro, simplesmente amei a leitura desse livro, aprendi muita coisa com a história da banda, e acabei amando ainda mais o Queen.




Obliviate: Um livro ou Spoiler que você gostaria de ter esquecido
A Culpa é das Estrelas, John G.



Não consegui gostar do livro, assim como meio-mundo amou ele, achei o livro muito sem final, gostaria de saber o que houve com Hazel, e as outras personagens secundárias, fiquei muito decepcionada, pois criei muitas expectativas com esse livro, que eu o li em menos de 2 dias, só espero que o filme seja melhor.





Imperio: Um livro que você teve que ler para a escola
O Continente, Erico V.


A Primeira vez que o primeiro livro da Saga O Tempo e o Vento, eu desisti em menos de 3 dias de leitura, mas depois que eu peguei para ler, não parei mais! Eu li a continuação, e estou querendo muito ler o próximo livro, o que era para eu ler para um trabalho escolar, acabou virando a minha maior paixão!





Avada Kedavra: Um livro que pode matar (interpretação Livre)
The Making Of - Pink Floyd The Wall, Gerald S.


Literalmente esse livro pode te matar, ele realmente é grande, digo, enorme, e tem a capa dura, se alguém, te jogar esse livro em sua cabeça, você pode morrer na hora! HAHHA, Enfim, esse livro é ilustrado que contém a história do album The Wall, do Pink Floyd, ganhei de natal do meu sogro. ♥





Então pessoal, mudando um pouco de assunto, o que acharam do novo Layout? Lindo trabalho da moça Jana do blog So Kawaii, não é mesmo?
Lembrando que a TAG é livre, pode fazer quem quiser! Um beijão à todos!

22 comentários:

  1. OO' OMG não curte HP? #chorei kkkkk'

    AMEI A TAG *--* Vou fazer o mais rápido possivel.
    Não li nenhum desses livros, mas gostaria de ler o A culpa é das estrelas.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUHAE Todo mundo se surpreende quando descobre isso! XD
      Faça sim Dani, você vai achar bem divertida! Beijos! ♥

      Excluir
  2. Bem legal os livros, tou lendo a culpa é das estrelas ultimamente.

    www.oneofff.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Érika, o livro me decepcionou um pouco, mas isso só depende do gosto de cada um XD Beijão!

      Excluir
  3. Amei a tag, estou até pensando em fazer no meu blog tbm!!
    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Erika, é bem divertida a tag, você irá adorar, beijão!

      Excluir
  4. Oi, Nathália! Tudo bem?
    Também me decepcionei um pouco com "A Culpa É Das Estrelas" , mas acredito que o filme será melhor se a atuação dos atores for boa, será bem emocionante! :)
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici, tudo bom sim, e você?
      ALELUIA! Alguém que se decepcionou com A Culpa é das Estrelas também! XD haha, eu espero que o livro também seja melhor, ficaremos no aguardo! Beijão!

      Excluir
  5. Irei fazer essa tag o meu blog quando eu arrumar uma resposta pra todas as perguntas. Simplesmente amei, e como amo Harry Potter, fui com a cara dessa tag. E o layout do blog está perfeito.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehee, faça sim Belle, você irá adorar bastante! >w< E muito obrigado, ficou um belo trabalho nesse layout, não é mesmo? ♥ Beijinhos!

      Excluir
  6. Olá,
    adoraria ser indicada para fazer essa Tag, A D O R E I e amo HP!!!

    Abraços e boas leituras!!!

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda! Você pode fazer a TAG, ela é livre, não precisa ser indicada não. Beijão! :3

      Excluir
  7. Olá, Nathália.
    FINALMENTE ALGUÉM ME ENTENDE *o*.
    Posso falar da emoção que estou sentindo?? HAHAHA, eu também não achei ACEDE essas coisas todas. Sérião. O povo fala tão bem e eu não gostei tanto, achei bom, mas não tudo isso. Quando falo essas coisas o povo só falta me matar. OH DEUS.
    Gostei da TAG.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Inês, tudo bem?
      HAHAHA, Quando eu falo que eu não gosto de A Culpa é das Estrelas, eu me sinto um patinho feio, por ser a única que não consegue gostar do livro, finalmente a gente se descobriu que não somos as únicas que não gostou do livro, né? ahah Beijão querida! ♥

      Excluir
  8. Que Tag legal!
    Ainda não tinha visto...
    Estou para ler o A culpa é nas estrelas... mas, sei lá...
    To com uma impressão que ... não sei se é bom mesmo...rs... sei lá...

    Adorei seu blog! Estou seguindo!

    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, bacana mesmo a TAG, né?
      Então, eu não gostei muito de A Culpa é das Estrelas, mas leia, tem gente que gostou e tem gente que não gostou, basta ler e formar uma opinião sobre ela, eheh, beijão!

      Excluir
  9. Ai não é possível como assim?! não gosta de HP?! eu amo a serie é demais tenho um carinho super especial por ela, pq foi através da serie que criei o habito de ler.

    Amei a Teg é bem legal!

    amada já estou te seguindo poderia retribuir?! Obrigada!

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh, eu sou meia chata para filmes/livros mesmo, nem da bola hahha. Legal a TAG mesmo, né? Achei bem divertida de ser feita! Já segui o seu blog, achei ele fofíssimo! Beijinhos!

      Excluir
  10. Adorei a tag, Nathália, vou fazer lá no meu blog! E adorei que O Enigma da Lua está na lista! XD O layout novo ficou lindo mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Liége, é claro que eu não ia deixar o seu livro maravilhoso de fora, né? Faça sim, é uma TAg bem divertida de se fazer! XD Beijinhos! ♥

      Excluir
  11. Eu gosto de HP, só um pouquinho, não lembro se assisti à todos os filmes e dificilmente eu ficava parada para ver um filme, ainda vou organizar um dia para assistir à todos. O seu blog me parece ser muito adorável e nunca ouvi falar dessa tag mas gostei bastante.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também nunca consegui assistir todos os filmes, apesar de não gostar do filme, não é um filme que eu não conseguiria olhar até o final por ser chato ou algo do tipo, é que eu ficava entediada e ia dormir ahuehua. Muito obrigado! E se quiser, pode fazer a tag, beijinhos! ♥

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.