1 de set de 2014

[Pessoal] Minhas Mudanças Para uma Auto-Estima Melhor!

Oi pessoal! Tudo bem? Eu sei que sumi, e peço desculpas por isso, mas foi essencial. Eu estava deixando o blog em primeiro lugar em tudo na minha vida, e eu já esta ficando exausta, editar fotos, postagens, o caramba a 4 já estava acabando comigo, então, eu me dei umas férias de dois meses para ficar longe do blog um pouco. 
Enquanto isso, eu estava fazendo o que eu sempre quis com o meu corpo. Nesse ano, em março, eu sai debaixo das asas da minha mãe no Rio Grande do Sul e fui morar com meu namorado em Campinas, São Paulo, comecei a trabalhar e estudar aqui. E acabei ficando exausta dessa rotina, acordar todos os dias as 6 da manhã sair do trabalho as 14 horas, chegar em casa as 15 da tarde e ter que ir estudar as 19 da noite pra chegar em casa as 23 horas e ir dormir direto.
Eu sempre achei que merecia fazer o que queria comigo, então comecei por algo que eu sempre quis colocar em mim, um piercing. Sempre achei bonito piercing no septo e quando ganhei meu primeiro salário foi o que eu fiz, fui em um estúdio que coloca piercings e faz tatuagens, e coloquei, fiquei super realizada!
                Eu sem o piercing                                                           Eu já com o piercing
 
















Se tem uma coisa que a minha mãe sempre me zoava, é que ela tinha tatuagens e eu não, então resolvi acabar com isso, criei vergonha na cara e fui dar um jeito de fazer logo a minha primeira tattoo.
Para a minha primeira tatuagem eu escolhi a Princesa Leia, do Star Wars, que sempre tive um grande amor pela personagem, eu escolhi em estilo Old School, confira.



Antes que me perguntem, não doeu tanto assim, foi uma dor super de boa, não era uma dor insuportável, era até uma dor gostosinha. Eu fiz na parte interna do braço, minha tatuadora até se impressionou por ter sido a minha primeira tatuagem, e foi grande e em uma área sensível do braço, e eu ter aguentado de boa.
E para quem não manja dos inglês, está escrito no cartazinho da tattoo é "Você é a Minha Única Esperança".
Para quem gostaria de ver, tem um vídeo meu sendo tatuada no meu instagram, e eu conversando de boaça, super tranquila, só clicar AQUI.
E para quem quiser saber onde tatuei, foi na Metal Mania, em Campinas, no interior de São Paulo, AQUI ta a fan page deles.


Depois de colocar um piercing e fazer a minha primeira tatuagem, finalmente me senti mais livre para poder fazer algo que eu sempre queria, cortar meu cabelo, mas não ia cortar só as pontinhas, eu ia deixar curto e também pintá-lo!


Essa sou eu, com o meu cabelo antes e cor natural.
Eu depois de pintar de preto e cortá-lo.

Acho que essas mudanças vieram em uma boa hora, estou aprendendo a me valorizar bem mais, parei de fazer o que os outros acham que ficaria mais bonito para mim, irei somente fazer o que eu gosto!
Primeiramente não peço desculpas somente para os meus leitores por terem abandonado vocês por esse longo tempo, mas também peço desculpas para os meus parceiros por ter sumido e não terem entregue as resenhas de seus livros e não terem deixado nenhuma explicação, mas eu espero que entendam que isso foi muito bom para mim, já me sinto renovada novamente para voltar para o blog e que esse início do mês de setembro seja ótimo para todos nós!


2 comentários:

  1. Cê ficou linda com o novo visual, Nats! E tem muita coragem, eu ainda tô querendo meu piercing no nariz e a minha tattoozin egípcia, mas só depois q o download da coragem for concluído aushuhs

    E sei bem como é essa rotina, por isso que nem trabalhando to mais :( mas boa sorte ai Natss!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAEUHEUHAU Aaai sua janas linda! Faça logo, A dor dos piercings e tattos são passageiras e o que fica sempre ficará conosco, vale muito a pena! <3

      Excluir

● Comente algo relativo ao post;
● São permitidas sugestões de incentivo;
● Gosto de críticas construtivas e etc;
● Xingamentos serão totalmente ignorados e excluídos;
● Retribuo comentários. Deixe o link do seu blog no final do seu comentário na postagem.